quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Kojima fala sobre Metal Gear Solid 3D: Snake Eater. (Nintendo 3DS)

Em entrevista ao site IGN, o criador oficial da série Metal Gear - Hideo Kojima falou sobre a missão de tornar a jogabilidade mais acessível no remake de Metal Gear Solid 3D: Snake Eater no Nintendo 3DS.
Estamos tentando torná-lo bem acessível, prestando atenção aos pequenos detalhes como o momento em que você deita, ou o uso da tela de baixo para mudar de armas”, diz Kojima.

Além disso, o site IGN reportou algumas novidades do futuro lançamento programado para o 21 de Fevereiro. Confira:

*MGS 3D: Snake Eater é o segundo game do 3DS a utilizar 4GB de memória e armazenamento.

*A redação do site diz que os gráficos são tão bons quanto ou melhores que o visual do jogo no PS2. Inclusive, a redação alega que MGS 3D: Snake Eater é o jogo que melhor aproveita os recursos do efeito 3D.

*O sistema de mira e câmeras são controlados através dos botões frontais do portátil e você poder ajustar a sensibilidade. Ainda assim, MGS 3D: Snake Eater oferece suporte ao Circle Pad-PRO.

*O HUD do jogo terá um aspecto mais limpo, graças as funcionalidades de acessar rapidamente o menu ou o arsenal de armas, itens e apetrechos pela tela inferior sensível ao toque do portátil.

*O conteúdo que complementa a durabilidade do jogo é exatamente o mesmo do PS2.

Fonte: IGN.

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