quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novas detalhes de Kid Icarus: Uprising são revelados pela Nintendo Power.

 O preview especial de Kid Icarus: Uprising foi publicado na recente edição da Nintendo Power, revela diversos detalhes, incluindo o seu extenso tempo de duração depois que a redação o testou até o oitavo capítulo:


 
CONCEITO, TEMPO DE JOGO E AMBIENTAÇÃO

*Segundo o time que testou o jogo, Kid Icarus: Uprising não é o tipo de shooter para ser deixado na prateleira depois de terminado. Os jogadores poderão jogar o mesmo estágio por repetivas vezes para a coletar o máximo de itens escondidos e abrir tesouros; 

*O criador de Kid Icarus: Uprising - Masahiro Sakurai menciona que o jogo oferece desafios de alto nível. "Para satisfazer os fãs do jogo original, nós implementamos um sistema único bem similar ao clássico do NES";

*O time de desenvolvimento do estúdio Sora espera que os jogadores explorem o ambiente durante os combates terrestres. Para vencê-los, é preciso se esconder atrás do pilares ou escombros e desviar dos projéteis, combos de ataque de curto alcance e dashes;

*Durante a exploração nos estágios, o ritmo é frenético e repleto de surpresas;

*Um castelo medieval e uma embarcação de piratas espaciais são dois dos ambientes reproduzidos durante os combates terrestres;


 
INCLUSÃO DE ELEMENTOS.

*Em determinados momentos, NPCs aparecem para lutar ao lado de Pit;

*Sakurai comenta que o jogo tem uma história tão interessante, que obriga aos jogadores assistirem tanto uma cena de animação não-interativa quanto uma caixa de textos;

*Além de narrar as falar dos personagens, a equipe de desenvolvimento inseriu o máximo de vozes para os jogadores serem informados do que é preciso fazer para vencer os desafios mais cabeludos;

*Os diálogos que também escondem dicas de jogabilidade, acontecem entre Pit e a deusa Palutena ou entre a deusa da Luz e um dos vilões;

*A deusa da Luz Palutena, utiliza artworks para dar dicas na tela sensível ao toque, mas raramente a ação foge da tela 3D do portátil;


ROBUSTO SISTEMA DE ARMAS, BUGIGANGAS CELESTIAIS E PODERES MÁGICOS.

*Pit terá mais armas a sua disposição do que qualquer jogador possa imaginar. Entre nove categorias de armas, o arsenal de Pit é tão robusto que ultrapassa a campanha principal da aventura. O jogo possui uma infinidade de armas que serão geradas aleatoriamente, durante a jornada no céu ou na terra. A cada hora que você alterna para uma nova categoria de armas, faz com que você se sinta dentro de jogo completamente diferente;

*Dentro de uma categoria, por exemplo, as diferentes armas terão habilidades e aspectos bem distintos. Na categoria das lâminas, existem:
- Buster Blade: libera uma explosão de balas de curto alcance, atingindo uma frota de inimigos fracos.
- Viper Blade: dispara balas de fogo menores que envenenam os alvos .
- Samurai Blade: considerada a mais fraca para atingir longas distâncias, a lâmina executa combos de efeito mortal
- Royal Blade: Serve para dar cobertura a execução de evasivas manobras através do disparo de explosões;

*No intervalo entre os estágios, os jogadores podem visitar o Arm's Altar: que funciona como uma loja celestial de armas. Lá, os jogadores trocarão os corações coletados por armas aleatórias e suas armas serão abençoadas por encantamentos mágicos. Cada vez que a Royal Blade receber um encantamento, por exemplo, a arma ficará com a defensiva mais forte, uma bala extra em cada dash, uma chance de imobilizar os inimigos. Um outro modelo de arma pode ganhar mais velocidade, tiros de longa distância mais eficazes e um ataque a curta distância mais poderoso, entre outros;

*Além das armas e bugigangas, Pit encontrará poderes mágicos e itens que ativam bonus durante a ação. Dentre os poderes ofensivos e defensivos obtidos e equipados entre os estágios incluem uma chuva de meteoros, um raio laser, um  poderoso salto ou pontos de vida extra;

*Os itens de ativação só podem ser utilizados uma única vez. Um deles ativa um Centurion que segue o herói disparando flechas nos inimigos, e o outro traz para a ação uma escudo que reflete projéteis; 

*As armas poderão ser transmitidas via StreetPass como se fossem sementes para que seus amigos as utilizem no gameplay;

*No momento em que Pit encontrar um item do Kid Icarus original (NES), a deusa Palutena dirá  que o mesmo parece menos pixelado em tom de brincadeira; 

*Os encontros de Pit com o Dark Pit ocorrerão diversas durante a jornada. 



KI: AR CARDS.

*Além do modo de batalha entre os personagens extraídos das câmeras do 3DS, as cartas serão utilizadas para destravar outros tipos de conteúdo ainda não revelados pela Sora

*A idéia de Sakurai é fazer com que as AR Cards funcionem em KI: Uprising da mesma forma que os Trophies em Super Smash Bros: Brawl. Porém, a Nintendo ainda não divulgou como será a distribuição dos cartões;



MULTIPLAYERS.

*Multiplayer Deathmatch: neste modo, quando um jogador morre e renasce, o seu time perde um pouco de energia. Se a barra ficar vazia, o próximo personagem renasce como um anjo, independente da representação física, sendo Pit ou Dark Pit;

*Quando este personagem surge no campo de batalha, o objetivo do time adversário é derrotá-lo. Enquanto isso, os outros dois membros do time do anjo se tornam imortais e devem lutar para esvaziar a barra de energia do anjo adversário;


   

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