Uma animação no melhor estilo 'anime' abre um jogo de tiro 3D, em
que você controla um robô (através da Stylus) chamado Kamui (maquina
da libertação) para destruir os demônios. O enredo inteligente conta que
há 100 anos no futuro, as pessoas começaram a usar energia solar para
evitar o aquecimento global. Para controlar a Terra, um invasor corta o
fornecimento dessa energia apelidada Shinjuu. Conhecida como a segunda
presidente do novo Japão embora ainda seja uma colegial, Shoko considera
isso como algo pessoal e usa o robô de 11 metros de altura para vingar a morte de seu pai
assassinato que ocupava o cargo como o primeiro presidente do país. Para isso, a colegial conta com a ajuda de um assistente que foi antigo braço-direto de seu pai.
Quem assina a produção do jogo é Suda51 AKA/ Goichi Suda (apelidado carinhosamente pelos fãs como o Quentin Tarantino do universo dos games). Bem-vindos ao universo de Kaiho Shojo: Liberation Girl - um dos quatro jogos da coletânea Guild01.
Os poderes de Kamui.
Além de possuir 11 metros de altura, o robô Kamui alterna as habilidades entre formas de voo e combate e só responde aos comandos de Shojo. Dentre os seus poderes, o Shield Bullet cria um campo de força energética que pode ser usada como escudo ou projéteis e o Bomb Attack, que ganha mais força a medida que as naves arqui-inimigas são atingidas.
O robô ainda possui habilidades especiais, apelidadas de Tokkou e Katana, que são ativadas depois que a barra especial estiver totalmente carregada. Para isso, derrote seus inimigos com sabedoria.
TOKKOU
Ativa um modo de combate, em que o jogador deve riscar a tela inferior sensível ao toque do Nintendo 3DS.
KATANA
O poder de grande alcance, atinge vários inimigos ao mesmo tempo.
Time de respeito.
Além de Suda51, o time de desenvolvimento de Kaiho Shojo: Liberation Girl é composto por outras artistas consagrados no Japão.
Yusuke Kozaki
(No More Heroes)
Designer de personagens
Shigeto Koyama
(Gurren Lagann, Heroman)
Designer de Mechas. (robôs)
Mahiro Maeda
(Gankutsuou: The Count of Monte Cristo)
Designer das naves espaciais.
O estúdio BONES é responsável pelas animações do shooter.
A coletânea de quatro jogos, Guild01 ainda não tem de lançamento prevista no Japão, nem tão pouco no resto do mundo.
Fonte: Andriasang.
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