sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Level-5 divulga os novos detalhes e imagens de Kaiho Shojo: Liberation Girl, da coletânea Guild01. (Nintendo 3DS)



Uma animação no melhor estilo 'anime' abre um jogo de tiro 3D, em que você controla um robô (através da Stylus) chamado Kamui (maquina da libertação) para destruir os demônios. O enredo inteligente conta que há 100 anos no futuro, as pessoas começaram a usar energia solar para evitar o aquecimento global. Para controlar a Terra, um invasor corta o fornecimento dessa energia apelidada Shinjuu. Conhecida como a segunda presidente do novo Japão embora ainda seja uma colegial, Shoko considera isso como algo pessoal e usa o robô de 11 metros de altura para vingar a morte de seu pai assassinato que ocupava o cargo como o primeiro presidente do país. Para isso, a colegial conta com a ajuda de um assistente que foi antigo braço-direto de seu pai.


Quem assina a produção do jogo é Suda51 AKA/ Goichi Suda (apelidado carinhosamente pelos fãs como o Quentin Tarantino do universo dos games). Bem-vindos ao universo de Kaiho Shojo: Liberation Girl - um dos quatro jogos da coletânea Guild01.  


Os poderes de Kamui.

Além de possuir 11 metros de altura, o robô Kamui alterna as habilidades entre formas de voo e combate e só responde aos comandos de Shojo. Dentre os seus poderes, o Shield Bullet cria um campo de força energética que pode ser usada como escudo ou projéteis e o Bomb Attack, que ganha mais força a medida que as naves arqui-inimigas são atingidas.



O robô ainda possui habilidades especiais, apelidadas de Tokkou e Katana, que são ativadas depois que a barra especial estiver totalmente carregada. Para isso, derrote seus inimigos com sabedoria.



 TOKKOU
Ativa um modo de combate, em que o jogador deve riscar a tela inferior sensível ao toque do Nintendo 3DS. 

KATANA
O poder de grande alcance, atinge vários inimigos ao mesmo tempo.  


Time de respeito.

Além de Suda51, o time de desenvolvimento de Kaiho Shojo: Liberation Girl é composto por outras artistas consagrados no Japão.

Yusuke Kozaki
(No More Heroes)
Designer de personagens

Shigeto Koyama
(Gurren Lagann, Heroman)
Designer de Mechas. (robôs)

Mahiro Maeda
(Gankutsuou: The Count of Monte Cristo) 
Designer das naves espaciais.





O estúdio BONES é responsável pelas animações do shooter.

A coletânea de quatro jogos, Guild01 ainda não tem de lançamento prevista no Japão, nem tão pouco no resto do mundo.

Fonte: Andriasang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário