De acordo com um artista de conceito 3D do estúdio filiado a Electronic Arts, existem planos da Visceral Games apresentar um novo Dead Space para o Wii U. Um outro jogo publicado pela EA é Overstrike - um novo FPS estrelado por uma equipe de quatro agentes de elite, desenvolvido pela Insomniac Games (de Resistence e Ratcher & Clank), já que o estúdio recebeu o kit de desenvolvimento do futuro console de mesa da Nintendo.
A última especulação interessante, envolve a Crytek (de Crysis 1 & 2), que é parceira da EA. A Crytek, que já conta com os devs da Free Radical Games (formado por ex-funcionários da Rareware), forneceu à EA os direitos de publicação de TimeSplitters 4 para o Wii U e outros consoles. A nova edição será apresentada na E3 deste ano da mesma forma que a Nintendo revelará várias parcerias e colaborações. O mesmo artista admite ter ouvido que há mais de 200 jogos em desenvolvimento para o Wii U.
Quando a EA recebeu uma das primeiras revisões do kit de desenvolvimento do Wii U, a Nintendo ainda não tinha certeza de quão poderoso o console ia ser. Desde então, a publisher notou o quanto era fácil portar os jogos de PS3 e X360 para ele. No início, eles tinham que manter o nível técnicos dos jogos dos atuais consoles HD porque é fácil começar com poucas especificações para que depois, eles consigam dar um upgrade.
Mas, é impossível criar um kit de desenvolvimento super poderoso que futuramente, o seu poder de processamento tenha que ser otimizado.
O artista que preferiu não se identificar, constantou que a 5ª e 6ª revisão do kit de desenvolvimento são muito poderosas, depois de ter visto Frostbite 2. (o motor gráfico usado em Battlefield 3) rodando suavemente no console, com a taxa de quadros mais alta do que qualquer jogo de PS3 e X360, gerado pela engine.
Antes de qualquer confirmação oficial por parte da Electronic Arts, devemos considerar este conjuntos de rumores como pura especulação.
Fonte: GameOn
Nenhum comentário:
Postar um comentário