terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

UBISOFT - A equipe de Killer Freaks só teve acesso ao controle original do Wii U um dia antes da E3 2011.

Na entrevista concedida ao portal da revista britânica Nintendo-Gamer, o produtor de KILLER FREAKS FROM OUTER SPACE. (Wii U)Guillaume Brunier falou sobre os objetivos da Ubisoft Montpellie em criar novas experiências para os jogadores veteranos através do que o controle-tablet é capaz de fazer. Brunier afirmou que cada movimento é reconhecido pelo acelerômetro embutido no sensor de movimentos do controle, especialmente se você der um giro em 180 graus, imersão que redefinirá a mecânica dos jogos de tiro em primeira pessoa.

"Nós usamos o acelerômetro do controle. Se você se move muito rápido, o jogo vai reconhecer e ajustar a velocidade do seu movimento. Os jogadores familiarizados com o gẽnero, sabem o quão é difícil se girar em 180 graus. Com o controle do o futuro console de mesa da Nintendo em mãos, isso é coisa do passado".
Na parte mais interessante da conversa, Brunier admite que a demo exibida nos bastidores da E3 2011 foi construída em cima de um dispositivo inacabado. 
"A equipe trabalhou com os primeiros kits de desenvolvimento do Wii U, mas um dia antes da E3 2011 ainda não tínhamos visto o dispositivo real do controle-tablet". 

Para a divisão da Ubisoft não ter visto o disposiitivo real do novo controle e fazer uma demonstração daquele nível, demonstra o quanto os profissionais são talentosos da mesma forma que a desenvolvedora/publisher francesa é uma das únicas thirds parties a explorar com criatividade, tudo o que um novo conceito de controle ou periférico tem a oferecer. 
É óbvio que eles estavam usando uma plataforma beta para a demonstração de Killer Freaks from Outer Space ou talvez, é verdade de que seja fácil programar um jogo para o Wii U em tão pouco tempo.        
Quer ficar por dentro dos primeiros títulos anunciados para o Wii U, leia a prévia de Killer Freaks from Outer Space, clicando no link abaixo:-
Fonte: Nintendo-Gamer         


Nenhum comentário:

Postar um comentário