sábado, 31 de março de 2012

Novas imagens de Assassins Creed III. (Wii U)







Fonte: Eurogamer




[Curiosidade] - Fã toca um dos temas principais de Zelda: Skyward Sword com a arpa.

 
Fonte: Youtube

Confira o novo vídeo de 4 minutos de Spirit Camera: The Cursed Memoir. (Nintendo 3DS)



Novo vídeo com trechos do gameplay de Code of Princess. (Nintendo 3DS)


Fonte: 4Gamer

Novo trailer de Code of Princess. (Nintendo 3DS)


Fonte: 4Gamer




Novo trailer de Ghost Recon Online. (Wii U)


Fonte: Machinima

Assista o medley dos melhores RPGs do Wii, segundo a Nintendo européia.


Fonte: NintendoUK

sexta-feira, 30 de março de 2012

Rayman Origins 2 e Just Dance 4 são anunciados pela Ubisoft durante a Gameworld 2012.


Uma das maiores festas de vídeogames do Brasil - a Gameworld 2012, que acontece até o Domingo (dia 01/04), contou com a presença de Bertrand Chaverot - diretor geral da Ubisoft do Brasil, no primeiro dia do evento.


De acordo com a entrevista concedida aos sites Nintendo Blast e Kotaku Brasil, Chaverot afirma que Assassins Creed III. (Wii U) terá dublagens em português com investimento de R$ 500 mil reais.

Sem entrar em detalhes, Chaverot fez dois grandes anúncios:- Rayman Origins 2 e Just Dance 4 serão lançados até o final deste ano.

Fonte: Nintendo World   

Novas imagens de Bravely Default: Flying Fairy. (Nintendo 3DS)













Spirit Camera: The Cursed Memoir ganhará um evento em hotel mal-assombrado de São Francisco.


De acordo com o site Nintendo Life, o spin-off da série Fatal Frame para o 3DSSpirit Camera: The Cursed Memoir ganhará um evento especial na noite de hoje, realizado pela Nintendo em um hotel mal-assombrado situado em São Francisco nos Estados Unidos.

Spirit Camera: The Cursed Memoir será lançado na próxima Sexta-feira 13 de Abril nas Américas e no Brasil, simultaneamente.

Novas informações de Disney Epic MIckey 2: The Power of Two. (Wii)


*Tanto as pinturas feitas por Mickey quanto o poder de eletricidade controlado por Oswald podem selar amizades ou colecionar inimigos;
*Oswaldo & Mickey podem fazer a combinação dos poderes;
*Os novos poderes apontam que as orelhas de Oswald podem girar como se fossem helicópteros e um de seus braços pode ser usado como um bumerangue para alcançar itens distantes;
*No Single-Player, Oswald é controlado pela inteligência artificial do computador. No entanto, o diretor criativo do jogo Warren Spector afirma: "A inteligência artificial de Oswald será avançada. Ele realmente fará coisas utéis e interessantes.";
*A Jumping Point está trabalhando com a Nintendo para melhorar o sistema de câmeras do jogo. A produtora reconhece a Nintendo entende do assunto;
*Frank Welker é responsável pela dublagem de Oswald. Gus the Gremlin será dublado por Cary Elwes;
*O premiado escritor de quadrinhos Marv Wolfman elaborou o enredo e os diálogos do jogo;
*Todas as alterações no ambiente feitas com a tinta ou com o removedor de Mickey serão permanentes;
*Mickey ganhará ou perderá as capacidades com base nas interações do jogador;
*No jogo, existirá um tutorial com o conceito inspirado em Fantasia;
*Cada um dos hubs, tem uma estação de trem que pode ser reparada para fornecer um atalho de uma região para outra;
*Um novo motor com os recursos avançados de física está sendo usado. A física vai desempenhar um grande papel nos quebra-cabeças;
*Os níveis em 3D baseados nos desenhos animados de Mickey estarão de volta, enquanto outros serão baseados nas clássicas animações de Oswald;
*Os pinos serão colecionáveis, no entanto, o seu conceito está sendo levado adiante nesta continuação. 

Fonte: Gonintendo 

quinta-feira, 29 de março de 2012

O site oficial de Spirit Camera: The Cursed Memoir já está na rede.


Clique aqui para ser direcionado para o site oficial de Spirit Camera: The Cursed Memoir - spin-off de Fatal Frame para o Nintendo 3DS que utiliza as capacidades de realidade aumentada no instante em que as duas câmeras frontais do portátil são apontadas para o livro fotográfico (que será incluso no pacote do jogo), para que os jogadores tenham uma experiência única de terror e muitos sustos.  

De acordo com as fontes, Spirit Camera: The Cursed Memoir será lançado em plena Sexta-feira 13 de Abril nas Américas e no Brasil, simultaneamente.

Demo de Mutant Mudds já está disponível no eSHOP do 3DS.

A demo do jogo de plataforma 2D produzido pela Renegade Kid - Mutant Mudds já está disponível no eSHOP americano, gratuitamente. 


Se é fã dos jogos de plataforma 2D com visual construído por spritesnível alto de dificuldade e músicas sintetizadas no melhor estilo retrô, vai se sentir em casa com Mutant Mudds



Equipado com uma mini-bazuca de água e um jetpack nas costas, o jovem Max deve dissolver as criaturas maléficas chamadas de Mudds nas fases que vão desde campos gramados até geleiras com portas secretas que te levam para duas dimensões paralelas. A dimensão monocromática da G-Force reverencia a popularidade do saudoso GameBoy enquanto o visual da V-Force é acentuada pelas cores vermelha e preta do Virtua Boy. O destaque fica por conta do design de fases e a jogabilidade, estruturadas por cenários bidimensionais com mais de três planos de fundo sobrepostos, conceito ideal para jogar com o efeito 3D ativado.   

Conecte seu 3DS ao canal eSHOP e baixe a demo.


Kid Icarus: Uprising foi originalmente construído com o uso do Wii/ PC porque não tínhamos os kits de devs do 3DS.", diz Sakurai.


De acordo com as revelações do "Iwata pergunta", Kid Icarus: Uprising já estava sendo desenvolvido há tanto tempo, que Masahiro Sakurai teve que produzí-lo no PC e consecutivamente no Wii, antes da fundação do seu estúdio Project Sora

"No início, não tínhamos o kit de desenvolvimento do 3DS. Por isso, começamos a desenvolvê-lo no PC. Um tempo depois, usamos o Wii para concluir o protótipo do jogo." - disse Sakurai.

Isto significa que a produção da nova aventura protagonizada por Pit demorou quatro anos para ser concluída, e que desde 2008, originalmente estava em desenvolvimento para atual console de mesa da Nintendo. 

Confira o novo trailer estendido de Fire Emblem: Kakusei. (Nintendo 3DS)


Três novos trailers de Kid Icarus: Uprising. (Nintendo 3DS)


Mysterious Invaders Trailer.



Viridi, Goddess of Nature Trailer.



Palutena's Temple Trailer.


Confira o novo trailer japonês de Dynasty Warriors Vs. (Nintendo 3DS)


Fonte: Tecmo Koei

Confira o vídeo com a 2ª demo japonesa de Bravely Default: Flying Fairy. (Nintendo 3DS)



Assuntos relacionados:-

Assista o vídeo da 1ª demo de Bravely Default: Flying Fairy (o novo RPG tradicional da Square Enix) disponível no eSHOP japonês.

quarta-feira, 28 de março de 2012

"No Wii U, ALIENS: Colonial Marines tem muito mais a oferecer", diz Pitchford.


Durante a entrevista concedida ao site The Verge, o CEO e Presidente da Gearbox Software - Randy Pitchford falou sobre as vantagens da versão de ALIENS: Colonial Marines para o Wii U.

"A versão do Wii U tem muito mais a oferecer ... nenhuma plataforma consegue fazer o que o Wii U pode fazer. Certamente, você ama os jogos do X360, mas não costuma entrar em um mundo de novas interfaces. Mas uma vez que você experimenta, você consegue imaginar as possibilidades, que existem oportunidades que não seriam possíveis em outra plataforma sem este dispositivo. 

Eu não quero dar os spoilers do que estamos pensando ou as coisas que já implementamos nele, mas uma série de oportunidades legais farão com que a experiência de jogo seja única nesta plataforma. Temos dado muita atenção. Eu acho que não vai demorar muito para a Nintendo abrir o Kimono para falar mais sobre a nova plataforma." - diz Pitchford

Fonte: The Verge

       

Assista o vídeo-review de Xenoblade Chronicles (Wii) pela GameTrailers

terça-feira, 27 de março de 2012

Disney Epic Mickey: Power of Illusion é a sequência indireta de Castle of Illusion. (Nintendo 3DS)

A primeira aventura do camundongo para o Nintendo 3DS será a continuação espiritual de Mickey Mouse: Castle of Illusion, clássico do Mega Drive. (console de 16-Bits da SEGA)

Com o desenvolvimento aos cuidados de Dreamrift (responsáveis por Monster Tale e Henry Hatsworth in the Puzzling Adventure) e previsão de lançamento para o Outono americano deste ano, Disney Epic Mickey: Power of Illusion será um jogo de plataforma 2D com gráficos construídos por sprites bidimensionais.


Confira a scan abaixo da 1ª imagem publicada em uma das páginas da revista norte-americana:- 




De acordo com a prévia do jogo na recente edição da Nintendo Power, os cenários de fundo ficarão ainda mais belos com o efeito tridimensional ativado. 


Com o uso simultâneo da caneta Stylus, o jogador deverá pintar as paisagens, apagar partes do cenário, traçar plataformas com o pincel encharcado de tinta ou removedor para progredir. Quanto mais precisa for a criação, mais favorável será o efeito dela sobre o destino de Mickey. Se por exemplo, um canhão for bem traçado, só causará danos nos inimigos. Um traço impreciso, prejudicará a vida de todos os personagens.        

Todas as fases serão baseadas nas animação que fizeram a história da Disney: A Bela Adormecida, Os Enrolados, Peter Pan etc... 


Aliás, a bruxa do longa A Branca de Neve e os Sete Anões será a vilã da aventura.


Fonte:  about.com

Análise - Kid Icarus: Uprising. (Nintendo 3DS)


Kid Icarus: Uprising
Plataforma: Nintendo 3DS
Desenvolvedora: Sora
Publicadora: Nintendo
Lançamento: 23 de Março de 2012.


  
Abençoado pelos poderes divinos de Palutena - a deusa da luz e guardiã da raça humana, Pit deve lutar contra as forças do Mal invocados por Medusa - a princesa da escuridão.


O anjo ressurge do passado com a tecnologia do futuro.
Após 25 anos de espera, Kid Icarus: Uprising é tudo aquilo que esperavam dele e mais um pouco. Sem calmaria ou tempo pra piscar, o ritmo frenético do jogo herda o espirito dinâmico e saudosista de outra franquia consagrada - Super Smash Bros. Brawl (Wii), gerada pelo mesmo pai, que é reconhecido por quebrar paradigmas em prol da simplicidade, nostalgia e muita diversão: Masahiro Sakurai. Pé de um, focinho de outro.


O desafiador sistema de pontuações e seu conteúdo extenso farão com que a obra-prima de Sakurai nunca envelheça assim como até hoje é cultuada a série de pancadaria non-stop entre as estrelas da Nintendo que se diferencia das demais fabricantes concorrentes, sem escapar da estigma de que em tudo que ela toca, vira um clássico indispensável na gameteca de qualquer tipo de jogador, independente de qual bandeira ele levante.


Inclusive, parte das aparições inusitadas homenageiam as franquias clássicas da Nintendo como o universo Metroid, por exemplo.


"Eu descobri que em gêneros pré-estabelecidos, os controles são sempre os mesmos. Nos shooters, você joga um FPS que se utiliza de todos os botões, fazendo sempre a mesma coisa. Isso não é nada inovador. Os devs pegam essa casca, mudam a trama e perfumam sua direção de arte. Eu dei vida à Kid Icarus: Uprising para quebrar a falta de criatividade na indústria dos games.", declarou Sakurai - fundador do estúdio Sora.    
E assim o fez.
  

Os controles simples e inovadores.

No menu inicial do jogo, existem três slots de gravação dos saves e a opção How to Play. (onde os jogadores aprendem os movimentos básicos de Pit)

Com o Circle Pad, o anjo Pit se locomove para os lados nas fases eletrizantes de vôo. No solo, ele se movimenta livremente pelos cenários tridimensionais em 360 graus. O sistema de câmera é controlada pela tecnologia da tela inferior do portátil, que é sensível ao toque. Para se esquivar dos ataques e projéteis arquiinimigos, basta dar dois toques rápidos com o direcional analógico para um os lados.
Pressionando o botão L, você atira. A mira é controlada através da caneta Stylus sobre a tela inferior do 3DS. Quando os inimigos estiverem bem próximos, aperte o botão lateral repetidas vezes para Pit descer a lenha.

A mecânica pode dividir opiniões. Segurar o 3DS, pressionar o botão L e manipular a movimentação do protagonista com apenas a mão esquerda é extremamente cansativo depois dos primeiros minutos de jogatina.

A base de sustentação (inclusa no pacote do jogo) torna a experiência acessível para todos os tipos de jogadores:- veteranos e casuais, no entanto, tira a possibilidade do portátil ser jogado em qualquer lugar.

Além do Options, o menu secundário contém cinco modos de jogo: Solo, StreetPass. (que possibilidade a troca de pedras preciosas "Gems" por novas armas adquiridas quando o portátil está em stand bye), Vault. (Um baú onde são guardados os itens secretos como músicas, porta-retratos, artes conceituais e os modelos originais dos personagens que permeiam o universo do jogo), AR Card Battle (batalhas entre os personagens extraídos dos cartões de realidade aumentada) e Together (para travar duelos online)  




Air Battle/ Land Battle.

Cada capítulo é dividido por três momentos interligados: os combates aéreos em que a progressão da tela avança automaticamente e as batalhas terrestres com um chefe gigantesco no final.



As lutas contra Cerberus, o dragão alado HidraPandora e outros chefes remodelados do original para NES que popularizou a série à 25 anos atrás, duram poucos minutos; com destaque às reproduções pixeladas em bitmap que aparecem na tela inferior do 3DS.
Antes de enfrentá-los, uma das entradas dá o acesso à fonte termática, para que o anjo recarregue a sua energia vital.  

A lista "quase" ilimitada de armas colecionáveis, conta com mais de nove categorias diferenciadas, estende a durabilidade do jogo, incentivando o jogador de terminá-lo por diversas vezes. Cada categoria é destinada a um tipo de ataque ou esquiva, seja no solo ou no ar. Ao final de casa estágio, os jogadores são direcionados para Arms Altar.


Neste altar celestial protegido pela deusa Palutena, é possível comprar novas armas como Beam Claws, Burst Blade e Orb Staff com o dinheiro que é representado por corações; fazer a fusão entre as munições de fogo, escudos, canhões, cajados, bombas, tridentes, arco-e-flecha, espadas e outros itens encontradas no baú durante os estágios e dar um upgrade nas armas com o aumento de velocidade, o poder de ataque, esquiva etc... 
Em Palutena's Treasure Hunt, existe um painel que esconde uma pintura. Parte deste quebra-cabeça oculto é revelado a cada tesourso ou item do báu adquirido durante os estágios como cenários desbloqueados, amoletos, itens, músicas secretas e missões adicionais como: vença o capítulo 6 em apenas 15 minutos ou destrua 100 inimigos e vença o primeiro capítulo, entre outros.
Em Practice Range, os jogadores devem polir as armas e habilidades.  

Através da tecnologia touch-screen, é possível escolher o nível de intensidade dos estágios de 0.0 a 0.9, que tanto podem aumentar o número de inimigos quanto diminuir a quantidade de corações, por exemplo.     

 
Além da base de apoio, a caixa de Kid Icarus: Uprising inclui um pacote de 6 AR Cards sortidos para dar vida aos personagens imaginários e colocá-los frente-a-frente, através dos recursos de realidade aumentada através das duas câmeras frontais no modo AR Card Battle, que conquistará os amantes dos RPG's.


Ao todo, existem mais de 24 cartões para colecionar.



Esplêndido no terra e no ar.

As fotos mal conseguem imprimir a exuberância dos cenários que hipnotizam e brincam com a imaginação dos jogadores.









Quando o efeito estereoscópico em 3D é ativado, os gráficos se transformam em um espetáculo primoroso repleto de elementos em movimento, ricos detalhes, cores vibrantes em profusão que explodem diante dos seus olhos no momento que o jogo de câmeras vertiginosas se contorcem com uma velocidade alucinante entre os desfiladeiros rochosos, projéteis de luz e nuvens que parecem feitas de algodão.

Composições divinais.

A trilha sonora orquestrada de Kid Icarus: Uprising leva a assinatura dos compositores de peso como Yuzo Koshiro (de ActRaiser, Streets of Rage, Shinobi) e Yasunori Mitsuda (de Chrono Trigger, Chrono Cross e Xenogears). Espere por linhas inspiradoras de violinos dramáticos, pianos, ampas celestiais e cantos gregorianos na linda melodia. Em um jogo onde a velocidade da ação impede que os jogadores leiam as janelas de diálogos com atenção, o trabalho sublime de sonoplastia mistura a dublagem perfeita dos personagens com os efeitos sonoros sintetizados no melhor estilo retrô para relembrar a era 8-Bits com louvor.
   
        

Super Smash Bros Uprising 3D Multiplayer?

Enquanto a nova edição ainda não chega ao portátil, este recurso faz jus ao aprimorado e renomeado sistema Nintendo Network (representado pelo logo estampado na capa do jogo) que proporciona batalhas tão instigantes quanto, mas sem os problemas de atraso que tanto temíamos. Com suporte para seis jogadores simultâneos, os dois modos permitem que você e jogadores do mundo inteiro participem das batalhas online, que são fluentes, viciantes e divertidas. Mas é preciso que cada jogador tenha uma unidade física do jogo. Todos as armas, escudos, apetrechos e bugigangas adquiridas durante a épica jornada de Pit no modo Single-Player são transferidos para um dos dois modos.



Light versus Dark
Aqui, os jogadores deverão trabalhar em equipe formada por trios.


Já no modo Free-for-All, é cada um por si.
O renascimento de um novo clássico.
O renascimento do anjo heróico de 1987 foi concedido para o pequeno portátil, mas com um robusto conteúdo que o transformam em uma caixa de surpresas, tamanho-família.

Gráficos: 10
Efeito 3D: 10
Som e Efeitos Sonoros: 10
Controles: 8
Diversão: 10
Movimentação e Fluência: 10
Online: 10
Rapley: 10
Média: 10