Durante uma entrevista ao site Eurogamer, o presidente da EPIC Games - Mark Rein elogia o Wii U, mas admite que ficará chocado se o Wii U não se der bem no mercado. Após ter visto a versão de Batman: Arkham City para o novo console em execução, Rein destacou alguns pontos sobre o jogo da Rocksteady e o potencial do futuro console:-
*A edição não será um mero remake;
*O uso fantástico da tela sensível ao toque embutida no controle-tablet.
"Eu gosto do Wii U. Certamente, ele será a grande revelação da E3 2012. Ao jogar a nova edição de Batman: Arkham City, eu vi que ele estão desenvolvendo possibilidades bem interessantes com o controle"
"Vocês se lembram da demo do ZeldaHD? Vocês não comprarão o Wii U apenas para jogar isto? Claro que sim. Seu hardware será capaz de entregar jogos de conteúdo robusto. A demonstração técnica de ZeldaHD é linda, mas ainda podemos fazer mais do que isso com a Unreal Engine 3"
"O console vem de uma grande marca em que os pais confiam. Eles estarão dispostos a comprar para os seus filhos uma máquina que é mais do que apenas um Wii com gráficos em alta definição. Eu adoraria se a Nintendo tivesse feito isso no passado, mas estou animado com que eles estão preparando para este ano. Eu ficarei chocado se ele não se der bem"
"E quanto ao Battle Mii? Imaginem como será a diversão se dois jogadores brincarem com o Wiimote e o Nunchuk enquanto você experimenta o controle-tablet? Eu gostaria de comprar um Wii U para brincar com este jogo num piscar de olhos. Eu espero que os devs também possam fazer este tipo de jogos com a nossa tecnologia. Tenho a impressão de que eu preciso ver o que realmente o Wii U é capaz de fazer. Dentro do que já foi visto, eu acho que na E3 deste ano, eles conseguirão nos chocar"
E finalmente, quando Rein foi questionado sobre qual jogo do Wii U a Epic Games estaria desenvolvendo, ele simplesmente não confirmou nada.
"Se eu tivesse dez equipes de desenvolvimento, eu faria um jogo para cada plataforma única e um jogo especial para esta plataforma. O Gears of War foi uma franquia especial para X360 assim como a XBOX-Live Arcade foi importante para Shadow Complex. Infinite Blade é um jogo especialmente feito para as plataformas da Apple iPhone & iPad. Mas não temos 10 equipes de desenvolvimento. Por isso, é apenas uma questão de escolha e escolher é o melhor que fazemos para fazermos o melhor que pudermos." - afirma Mark Rein.
Fonte: Eurogamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário