quinta-feira, 22 de março de 2012

RUMOR - The Grinder será transferido como um jogo digital do Wii U.

De acordo com os rumores postados no fórum do portal IGN, o sumido FPS de terror ambientado no velho-oeste que nunca chegou às prateleiras The Grinder deverá ser um dos jogos digitais do novo console de mesa da Nintendo.

A nova propriedade intelectual da High Voltage Software. (responsáveis por The Conduit e Conduit 2) com suporte para 4 jogadores e originalmente anunciado para o Wii, chegou a ganhar versões para PS3, X360 e PC em desenvolvimento, mas que infelizmente o conceito similar à Diablo das demais plataformas, não agradou a todos os visitantes que tiveram a oportunidade de testar as demonstrações nos eventos de games internacionais.
  Desde então, a produtora independente nunca mais tocou no assunto.


Em The Grinder, os jogadores assumem de quatro guerreiros para exterminar uma horda de vampiros, zumbis e lobisomens sedentos por sangue. Através deste time composto por Hector, um caçador de recompensas; Doc, um maquiador de defuntos; AJ, um soldado sobrevivente em busca de vingança e Miko, uma assassina da terra do sol nascente,  os jogadores escolhiam o Single-Player ou o modo cooperativo Online com os outros três amigos.


Além das espingardas, espadas e metralhadores, as armas de The Grinder se dividem entre tradicionais calibradas por munições infinitas e as sobrehumanas apelidadas como Storm, que consomem energia vital dos personagens, apesar de poderosas.

Os personagens somem de nível, ganham novos atributos e adquirem novas habilidades ao final de cada missão concluída.

A Nintendo prometeu incluir o Wii motionPlus para aumentar a precisão dos movimentos.


Com o lançamento previsto para 2010 e atmosfera dos filmes de horror de baixo orçamento, misteriosamente a existência de The Grinder caiu no esquecimento.

Esperamos que a High Voltage se pronuncie oficialmente ou quem sabe, o jogo seja mostrado durante a conferência da Nintendo na E3 2012.
Fonte: Gonintendo   

Nenhum comentário:

Postar um comentário