quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Super Smash Bros. do Wii U/ 3DS mudará de direção; duplo suporte é fundamental." - diz Sakurai.


"Como vocês podem observar, há um certo tempo chegamos num ponto de apenas ampliar o volume do jogo. Tenho a intenção de mudar a direção no desenvolvimento. A chave para o apoio duplo das versões para Wii U/ 3DS só está sendo construída agora, então levará tempo; mas eu chegarei a algo que usa esse link como eixo central da nova edição, mas eu espero que vocês tenham olhos atentos para o que vem por aí." - diz Masahiro Sakurai, durante uma entrevista ao site IGN.

 Apesar da franquia ter sido bem elogiada pela crítica, Sakurai reconhece que a inclusão de novos personagens, estágios, especiais e itens não é suficiente e que desde a edição SSB. Melee (Gamecube), o jogo de pancadaria non sense entre as estrelas da Nintendo seguiu a mesma fórmula. Seu desejo é encontrar outros mecanismos para estruturar as lutas das duas futuras versões já anunciadas por Satoru Iwata - CEO Global da Nintendo, durante a E3 2011. Após concluir o desenvolvimento do triunfante retorno do anjo Pit em Kid Icarus: Uprising. (3DS), Masahiro Sakurai e as equipes de seu estúdio Project SORA têm um caminho bem longo pela frente.  

Fonte: IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário