Desenvolvimento: Tecmo Koei
Produtora: Nintendo
Lançamento:
28/06/2012. (Japão)
19/06/2012. (Europa)
???. (EUA)
Em uma das recentes edições da Nintendo Power, a versão ocidental de Project Zero 2: Shinku no Cho. (Wii Edition) apareceu na lista dos previews nomedado como Fatal Frame: Deep Crimson Butterfly. Isto significa que em breve, a Nintendo of America deverá anunciá-lo oficialmente. Vale ressaltar que ela foi responsável pela publicação do spin-off de Fatal Frame para o 3DS - o fracassado Spirit Camera: The Cursed Memoir nas Américas em plena Sexta-feira 13 de Abril.
"Tudo o que eles querem é estar entre nós... Na falta de Luz, as almas perambulantes são registradas por Polaroid"
Já viu este filme antes? Durante a conferência da Nintendo realizada no Japão, trechos de um novo Fatal Frame para o Wii foram demonstrados em um vídeo promocional de poucos segundos.
Com um roteiro que renderia um aterrorizante filme de terror japonês, a nova aposta da Tecmo Koei é na verdade uma releitura aperfeiçoada de Fatal Frame 2: The Crimson Butterfly, considerada a continuação mais horripilante da série originalmente para o PS2.(Sony) e X-BOX. (1º console da Microsoft), que inclusive, já é conhecida pelos norte-americanos.
As duas irmãs gêmeas, Mio & Mayu Amakura aproveitam os seus últimos dias na floresta que em breve será derrubada para futuras construções, ambiente que no passado ambas passaram os melhores momentos durante a infância.
Após perseguirem uma borboleta de cor rara, misteriosamente, Mio ultrapassa um ponto cego que as levam para outra dimensão situada em uma vila amaldiçoada.
Enquanto Mio vê tudo escurecer a sua volta, Mayu Amakura nota que existe uma garota com um grau de parentesco familiar, mas que certamente, não é a sua irmã. Sente o drama...
Equipada por apenas uma lanterna e uma câmera fotográfica, Mayu deve utilizar de sua única forma de defesa para exorcizar os fantasmas ali presentes.
Prepare seus nervos diante dos fenômenos paranormais, insanidade e sustos de gelar a espinha na releitura do jogo de terror psicólogico da Tecmo Koei que incluirá um novo ângulo de câmera em terceira pessoa, alterações no mapa do jogo, finais "extras", novos movimentos, modo multiplayer, controles, animações e gráficos retrabalhados.
As roupas e as estruturas faciais foram redesenhadas para torná-las mais atraentes.
A equipe de desenvolvimento fez questão de acrescentar detalhes nos figurinos de Mio & Mayu Amakura. As duas irmãs gêmeas foram refeitas para que ganhassem um aspecto mais adulto do que no jogo original.
Um novo modo para aterrorizar seus amigos.
Durante o Iwata Asks, o produtor do jogo Keisuke Kikuchi revelou que sugeriu que um novo modo Haunted Mansion fosse desenvolvido para ser jogado entre os amigos.
Este modo é composto por eventos aleatórios e o sistema de controles é simplificado, a partir dos seguintes comandos. (pressione um botão para andar; olhe ao redor, movimentando o pointer do Wiimote, assuste seus amigos usando um segundo Wiimote para evocar os espíritos e faça com que o Wiimote vibre nas mãos do primeiro jogador). O medo dos jogadores serão calculados ao final de cada episódio - um recurso semelhando ao jogo baseado no filme de terror japonês O Grito.
É animadora a possibilidade de localização feita pela divisão americana da Nintendo que no passado colecionou um sentimento de ódio por milhares de fãs indignados pela lamentável ausência de Fatal Frame IV: The Mask of the Lunar Eclipse. (Wii) nos continentes europeus e americanos, sendo que a popularização dos filmes de terror asiáticos no ocidente foi introduzida por clássicos como O Grito, Os Espíritos, Medo e seus derivados. Não custa nada sonhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário