terça-feira, 8 de maio de 2012

Presidente da EPIC Games faz mistério sobre a Unreal Engine 4.


O fundador/ CEO da Epic Games e o desenvolvedor oficial do motor gráfico Unreal Engine 3 - Tim Sweeney, explicou ao site Gamasutra que as plataformas destinadas à Unreal Engine 4 nem sequer foram anunciadas. O comentário gerou especulações de que o Wii U  não suporte o novo motor gráfico e que esses jogos sejam especificamente reservados para o PS4 e Durango, o próximo X-BOX.
Saberemos de toda a verdade, a partir do dia 5 do próximo mês - data em que a Nintendo demonstrará o produto final do seu futuro console de mesa, que inclusive, suportará a Unreal Engine 3.9 - última revisão do motor gráfico que foi demonstrado em vídeo durante à GDC 2012 - evento de games voltado para produtores e empresas.

"O novo gráfico está sendo mostrado para os desenvolvedores à portas fechadas, então é muito cedo para falar sobre. Nós passamos por este ciclo com o Unreal Engine 3, entre 2003 e 2004. Em algum momento, nós faremos anúncios públicos e aumentaremos a produção a partir do ponto que os desenvolvedores enviarem seus jogos, mas agora é muito cedo. Apostamos muito alto para as plataformas que nem sequer foram anunciadas." - argumenta Sweeney



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