sexta-feira, 18 de maio de 2012

[Wii U] Acid Ghost - verdade ou mentira?


Por mais que as artes conceituais postadas no blog do Concept Designer - Ken Faircloudgh, que busca obter uma carreira sólida na indústria de jogos/ filmes (e supostamente está envolvido no desenvolvimento de Acid Ghost) não tenham nenhuma relação com a premissa do suposto projeto da Kuju para o Wii U - ACID GHOST, vale a pena ler a última rodada de rumores que revelam outros detalhes.

*O jogo possuir um sistema de level-up para novas habilidades;
*Quanto mais poderosa você se tornar, mais poderes você ganha. (óbvio);
*Fique longe dos espelhos, vidros e certas fontes de luz que revelam a sua imagem;
*Um medidor mostra como o seu espírito pode ser visto a olho nú, dependendo do tipo de luz que esteja próxima a você;
*Se um ser humano vê-lo, a ação será reiniciada;
*Você poderá arquitetar os pesadelos com o controle-tablet do Wii U, de acordo com o medo ou personalidade de cada pessoa, que inclui escolher locais, cenários e outros;
*Você poderá criar "acidentes" entre os passageiros e profissionais do cruzeiro. (chefs de cozinha, brincando com as facas, liquidificadores ou fornos);
*O controle-tablet aumenta a capacidade para definir quais objetos e pessoas estarão em chamas;
*As alucinações serão introduzidas em tempo real no subconsciente das pessoas;
*Monstros e criaturas serão projetados nas alucinações ou pesadelos;
*Você também poderá causar discórdia entre os passageiros que circulam pelo navio. (divórcios, demissões, forçá-los em uma situação de adultério ou que sejam culpados por um crime que não cometeram);
*O espírito também poderá optar em fazer boas ações como parar um roubo ou salvar uma criança de afogamento;
*Acid Ghost possuirá 7 finais diferentes, dependendo do modo que você escolher para jogar.

Repitoeu ainda acho que são informações demais para serem tratadas como especulações para esquentar as semanas que antecedem a E3 2012, a menos que o responsável tenha a imaginação BEM fértil.

Fonte: Gonintendo  




   

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