O futuro console de mesa da Nintendo ainda nem foi lançado, e a rede é bombardeada por centenas de informações do novo Legend of Zelda (ainda sem subtítulo), com lançamento previsto para 2014.
De acordo com a fonte da própria Nintendo (a mesma que anteriormente acertou sobre o MiiVerse e o sistema de conquistas do Wii U), a nova aventura de Link tem por trás de sua ambiciosa produção desde 2010, a liderança de Eiji Aonuma e a maior equipe de profissionais já convocada pela divisão Nintendo EAD Tokyo.
O planejado era lançar o novo Legend of Zelda no Outono de 2013 para fortalecer a permanência do Wii U perante os novos consoles da Sony e Microsoft, mas perceberam que não existe tempo suficiente para concluí-lo.
A fonte admite que a demo técnica exibida durante a E3 2011, foi construída por outro estúdio e com base nas tecnologias antigas.
Engine gráfica
Ao contrário das expectativas dos fãs que esperam por um novo Zelda mais obscuro - vide Twilight Princess no Wii U, o time de desenvolvimento decidiu investir no estilo de arte do Skyward Sword. (Wii) para agradar os jogadores veteranos e casuais com base no motor gráfico construído do zero e a inclusão das últimas atualizações das ferramentas Havok para a efeitos de física e Umbra, para a renderização avançada.
Link MiiVerse
Os recursos Online do Wii U apenas serão usados para a troca de dicas entre os jogadores conectados a comunidade MiiVerse.
Dungeons gigantescas
Com um número de masmorras idêntico ao jogo anterior, as dungeons serão compostas por gigantescas áreas diversificadas. Algumas são tão grandes que exigirão horas para serem concluídas por mais de três pastes desfragmentadas.
Construídas por elementos e características bem diferentes umas das outras, cada dungeon fará com que os jogadores utilizem o controle-tablet GamePad de forma única nunca antes vista; como por exemplo, navegar, sobrepujar armadilhas e seguir pistas. Uma delas promete ser maior que a localização de Hyrule Field em Legend of Zelda: Ocarina of Time, ambientado em uma floresta escura repleta de árvores e folhagens robustas. Link precisará cortá-las para prosseguir. O nível de detalhes e elementos interativos são diferentes de tudo que você já viu em um jogo da série. A fonte admite que a amplitude do título não seria alcançada com menos de 25GB de memória e armazenamento.
Os mini-games e as supostas missões secundárias do jogo ainda estão na prancheta de desenhos.
A orquestra sinfônica de Hyrule.
Os compositores e instrumentistas continuarão com a idéia de criar uma nova atmosfera com horas de músicas orquestradas.
Se finalmente, os personagens ou especialmente Link vão falar, ainda é uma incógnita tão misteriosa quanto o enredo.
"Eu realmente não posso comentar sobre a história, porque eu não tenho a menor idéia do que é. Nem tão pouco sei onde o enredo está inserido na cronologia da série. Eu vi um Link crescido que transparece ter uma ligação com que o foi visto em Skyward Sword.", admite a fonte.
NEW Legend of Zelda + GamePad = nascidos um para o outro em prol da inovação.
A próxima aventura épica de Link não é apenas utilizar o GamePad, mas levá-lo para um novo nível com características únicas nunca antes vistas; tanto que o jogo foi influente na criação do inovador controle-tablet do Wii U.
"Pelo menos, um dos recursos de hardware só foram implementados ao novo controlador porque a equipe de desenvolvimento descobriu que poderiam fazer algo sem precedentes com isso. O novo Zelda foi desenhado de baixo pra cima com o GamePad em mente. Quando os designers esboçaram os conceitos iniciais, tão logo a Nintendo decidiu incluir uma tela no controle do futuro console. A partir daí, cada característica única inserida no periférico é usado para o seu pleno potencial. Parte deste material ainda estava no estágio inicial de desenvolvimento, mas eles já implementaram o suficiente para provar o que era possível fazer com o GamePad. Eles mostraram algumas dessas coisas para os principais desenvolvedores de terceiros a portas fechadas no ano passado para perceberem as possibilidades da nova tecnologia.", admite a fonte.
Por fim, a mesma fonte reafirma que mais uma vez, este será mais revolucionário que nunca com funções impossíveis de serem implementadas em outro console, construído por idéias que futuramente serão copiadas por outros.
Por mais que as primeiras informações sejam apenas rumores, é difícil conter as emoções diantes de tantas informações condizentes. Em nome do pai Miyamoto, do filho Link, do espírito de Hyrule, amém... (risos)
Fonte: WiiU Daily
Nenhum comentário:
Postar um comentário