segunda-feira, 25 de março de 2013

Diversos detalhes de Watch Dogs foram divulgados a portas fechadas na PAX East. (Wii U); confira.


Durante a PAX East, a Ubisoft divulgou diversos detalhes de Watch Dogs. (Wii U, PS4, X720 Durango, PS3, X360 e PC) a portas fechadas e com acesso restrito da imprensa. O criador criativo oficial do jogo - Jonathan Morin narra a apresentação do vídeo (que inclusive, foi exibido durante a revelação oficial do PS4 - futuro console de mesa da Sony) com as descrições captadas pelas câmeras com o sistema de seguranças do jogo - apelidado CiytOS

Confira:-


Watch Dogs é uma nova experiência de jogo focada na realidade. Nós estamos todos limitados a um mundo ultra-conectado, onde tudo que foi inventado, envolve a Internet nos últimos 20 anos - tecnologia que define o jeito que vivemos o nosso dia-a-dia. Começou com computadores e celulares, e agora, os smartphones.

CityOS.

O próximo passo é o conceito de cidades "smart" (inteligentes): um sistema que une a cidade inteira para solucionar problemas complexos. Engarrafamentos, guerra contra o crime, controle do poder - esse conceito é real. No nosso game, chamamos isso de programa CityOS. Você transformará uma cidade inteira em uma arma contra ela mesma.



O protagonista Aiden Pearce é um homem moldado pela violência e sua paranoia obsessiva gira em torno da vigilância. Um homem que monitora sua família 24hs sem que eles saibam para protegê-los de algo que aconteceu no passado. Para levar as suas obsessões ao limite, Aiden pretende fazer justiça com as próprias mãos após saber que sua família corre perigo. O que os jogadores descobrirão por trás da história de Aiden Pearce mostrará que vai além de uma simples pessoa e envolve a cidade inteira de Chicago.



Quando você o controla pode andar pelas ruas e acessar qualquer celular, qualquer laptop ou microcomputador. Se alguém tem um segredo, você descobrirá. Você pode controlar tudo ao seu redor, desde os faróis do trânsito até toda a luz da cidade. Considerando isso, Watch Dogs simula absolutamente tudo com perfeição e realismo.

Mas o que é mais importante para nós são as dinâmicas do jogo em que cada sistema se comunica com o outro. Quando você anda na rua e pressiona um botão para causar um acidente, esse acidente será real e as pessoas atrás do volante estarão em perigo de morte. Então terá que se envolver em quaisquer um dos problemas que arrumar.

Tudo que você fizer será reportado pela mídia. As paredes tem ouvidos. A população vai saber. Ou seja, você sentirá a gravidade de cada situação que causar. Toda causa terá o seu efeito.

Em outros games, os jogadores tendem a seguir uma programação óbvia através de pequenos ícones Em Watch Dogs, não. Mas durante a jornada, vocês presenciarão eventos aleatórios. O hacker terá acesso a vida de qualquer pessoa que cruzar em seu caminho -  contas bancárias delas, financiar seu progresso de suas finanças, tipo sanguíneo, estado de saúde etc.Com certeza, você não tem nem ideia de onde tudo isso o levará. Espere pelo inesperado em Watch Dogs. Quando você anda ao redor no mundo aberto, as possibilidades que oferecemos são ilimitadas. Se tudo está conectado, obviamente, todos estão conectados. Mas você nunca estará sozinho. Alguém está te observando. Outros jogadores cruzarão seu caminho. Até mesmo pessoas em celulares. Você poderá jogar em qualquer plataforma, onde quiser, a qualquer momento.
Outras surpresas ainda estão por vir.


Perspectiva ctOS
ctOS Threat Monitoring Report #193A

No dia 26 de outubro, 16:13 - Central Time, a rede de segurança ctOS detectou as brechas em nosso sistema, começando por um intruso de 3º nível da rede. Testemunhas oculares, as câmeras de vigilância locais confirmaram que Aiden Pearce estava no local da invasão. Confirmamos que o hacker
 pode invadir o banco de dados da ctOS quando desejar para garantir que ele tenha acesso a nomes, salários, ocupações e inúmeros clusters de informação privada.

Tentativas de rastrear e bloquear seus pontos de acesso não tiveram sucesso. Os hacks ilegais usados por Pearce deram a ele acesso a contas bancárias seguras para roubar fundos de uma ATM próxima. 
Posteriormente, detectamos um novo intruso desconhecido. Parece que nós não somos as únicas pessoas que estão rastreando e monitorando Pearce. De repente, uma série de eventos deu início - as 16:32.
Pearce detecta uma professora que carrega uma ordem de restrição contra seu ex-marido - Bobby Sawicki. A prevenção de crimes do sistema ctOS identifica  que esta mulher pode ser uma vítima em potencial. Após ver a notificação do crime, Pearce decide segui-la. Esse fluxo de ações foi anotado por um criminologista e será adicionado ao próximo relatório psicológico.

Para salvar a Sra. Higgins, Pearce intervem. O bandido que a está atacando, foge, o sistema de prevenção de crimes - ctOS, sugere que Pearce deve capturá-lo. Logo a frente, um indicador que é parte de um sistema beta e usado pela polícia de Chicago, é acessada por ele.


O próximo indicador é um hack sobrecarregado por uma caixa de fusíveis elétricos. A polícia local responde a esse distúrbio, mas Pearce ilude os oficiais usando nosso sistema contra eles. Como o sistema não está responde imediatamente, o hacker não hesita em usar as ferramentas mais convencionais - uma pistola de 9 milímetros. Mas Pearce é mais do que apenas hacker. Apesar da polícia de Chicago mostrar uma força considerável contra ele, Pearce consegue despistar a polícia local após escapar da área através de um distúrbio causado no sistema de trânsito da ctOS.


Enquanto Pearce faz sua fuga, nós podemos ver claramente evidência de pessoas desconhecidas que estavam monitorando suas ações. Nós precisamos perseguir esse indivíduo e determinar se ele ou ela está tentando prejudicá-lo, ou pior, ajudá-lo. Nós devemos proteger nosso sistema, e isso significa impedir Pearce. Qualquer brecha de hack do sistema ctOS, representa um perigo para todos nós.

Fonte: Gematsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário