quinta-feira, 18 de abril de 2013

Confira o gameplay e os primeiros detalhes da demo de Mario & Luigi: Dream Team. (Nintendo 3DS)



Com a duração de 40 minutos, a demo de Mario & Luigi: Dream Team ofereceu três diferentes áreas do sonhos no subconsciente de Luigi. O mundo que gira em torno do jogo é chamado de Pillow Island. (Ilha dos Travesseiros).

Mario deve se aventuras pelos sonhos de Luigi chamado Dreamy Luigi para encontrar os travesseiros que fizeram com que ele dormisse profundamente. Neles, você também encontrará os pesadelos de Luigi. Você deve destruí-los com os apelidados Luiginary - os golpes imaginários de Luigi.

Na tela inferior do portátil que é sensível ao toque, você pode manipular o rosto de Luigi para interagir com os objetos que estiverem em seus sonhos. (que aparecem na tela de cima)
Por exemplo, o bigode de Luigi pode ser usado como um estilingue para lançar o Mario as plataformas mais altas. Ao tocar o nariz de Luigi, as cócegas fará com que ele espirre. Seu espirro causará um explosão na tela superior, que destruirá os obstáculos ou empurrar os objetos do fundo do cenário para o primeiro plano. 

Um dos golpes especiais permite que um pequeno exército formato por Luigi's ajude Mario.
Aglomerados, eles se transformam em uma bola gigantesca. O jogador poderá mover o sensor de movimentos do portátil para movimentar a bola para os lados. Cada vez que os inimigos são atropelados, a bolota se torna ainda maior e mais forte.

O sistema de batalha será idêntico aos jogos anteriores.

O efeito 3D do portátil é fundamental para a percepção dos jogadores durante as batalhas contra os inimigos. No entanto, o efeito tridimensional será automaticamente desligado em outros pontos da aventura, especialmente quando você utilizar o sensor de movimentos/ giroscópio do portátil.
O sistema de câmeras do jogo será automaticamente alternado entre visão isométrica, em 3D e no clássico estilo 2D em side scrolling


Fonte: YouTube/GamesRadar

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