quinta-feira, 2 de maio de 2013

A Nintendo não sabia o que fazer com o Vitality Sensor - diz professor de Neuro-tecnologia.


Parece que a declaração de Roger Quy - Professor de Neuro-tecnologia explica a razão do Vitality Sensor não ter sido lançado até agora.

"No que se diz respeito ao Nintendo Vitality Sensor, naquela época, nós tentávamos dar o suporte para a tecnologia dos sensores de pulso, mas que não fosse apenas para medir a taxa de pulso. Você tem que ser sofisticado do que apenas medir as coisas através do cálculo de cada excitação ou uma gama de emoções usando uma variabilidade de frequência cardíaca. Realmente, eu não acho que a Nintendo sabia o que fazer com isso".

Apresentado por Satoru Iwata - Presidente Global da Nintendo durante a E3 2010 como um novo periférico para o Wii, o Vitalily Sensor prometia outros tipos de imersividade nos jogos como intensificar a dificuldade através dos batimentos cardíacos dos jogadores. Porém, hoje a existência do acessório é encarada como lenda, já que a Nintendo não fala sobre o assunto.

De qualquer forma, é melhor abandonar um acessório inadequadamente projetado para o momento do que comercializar um produto limitado a poucos estilos de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário