segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ace Attorney 5 será lançado no ocidente, primeiros detalhes e trailer. (Nintendo 3DS)

Por meio de um press release enviado para imprensa, a Capcom anunciou que Ace Attorney 5 será lançado na América do Norte e Europa. Com o nome de Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies, o lançamento do jogo está previsto para chegar ao eSHOP do Nintendo 3DS no outono do hemisfério norte. (Primavera no Brasil)

Press Release oficial enviada pela Capcom a imprensa.
Anteriormente anunciado como Ace Attorney 5 no mercado ocidental, Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies traz de volta o herói dos tribunais, Phoenix Wright. Ambientado oito anos após a última aparição do protagonista na corte, Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies inicia em um tribunal em ruínas. Cabe a Phoenix Wright e sua equipe Wright Anything Agency descobrir a causa da destruição. Os jogadores terão que defender o acusado, disputando contra o promotor Gaspen Payne, o irmão mais novo de Winston Payne dos jogos anteriores de Ace Attorney.

A tradicional e adorada jogabilidade da série Ace Attorney está de volta, mas pela primeira vez com gráficos em 3D para dar vida aos cenários e personagens, colocando os jogadores mais próximos da ação. Os trechos de investigação das cenas de crime terão visuais dinâmicos em 3D, possibilitando mudar a perspectiva, dar zoom em certas áreas para descobrir pistas e provas escondidas. O drama continua no tribunal, onde os jogadores apresentarão provas, desafiarão as testemunhas para desvendar a verdade por trás de cada um das ocorrências de Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies.

Ao lado do protagonista Phoenix Wright, está o jovem advogado Apollo Justice e a nova advogada associada Athena Cykes. A habilidade exclusiva de Athena de analisar o psicólogo das testemunhas adiciona um novo elemento ao processo. Usando o Mood Matrix - uma espécie de ferramenta psicológica de Athena, os jogadores detectam o estado emocional da testemunha e partir daí, podem determinar se está surpresa, com raiva ou triste. Então é possível comparar esses sentimentos com a declaração da testemunha para apontar as contradições e por fim, colocar a credibilidade do testemunho em cheque.

Confira o trailer abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário