quinta-feira, 30 de maio de 2013

"GPU do Wii U está várias gerações acima da atual" - elogia diretor da Shin'ei. (de Nano Assault, Jett Rocket, FAST: League Racing)

 
A Shin'ei Multimedia é uma desenvolvedora independente que consegue extrair o máximo do potencial dos consoles e portáteis da Nintendo. É só você observar a lista dos jogos bem sucedidos que a desenvolvedora produziu para a plataforma ao longo do anos: Nanostray 1 & 2. (Nintendo DS), *Jett Rocket, *Art of Balance e *FAST: League Racing. (Wiiware, Wii), Nano Assault. (Nintendo 3DS) e *Nano Assault Neo. (eSHOP Wii U) e outros.
 
  
 
Em entrevista ao site HD WarriorsManfred Linzner - diretor oficial da Shin'ei Multimedia elogiou em detalhes o hardware do Wii U:-    
 
"A GPU do Wii U está várias gerações acima da geração atual. Ela permite muitas coisas que não eram possíveis em consoles antes. Se você desenvolver para Wii U, você tem que tirar proveito dessas possibilidades, ou é claro que a sua performance será limitada. Além disso, o layout do seu motor precisa ser diferente. Você tem que tirar proveito da grande quantidade de memória compartilhada, da grande e muito rápida seção de eDRAM e da grande quantidade de cache nos núcleos da CPU. É especialmente importante dominar o cache da CPU. Caso contrário, você pode perder uma ordem de grandeza de poder em partes do seu código onde o cache é relevante. Enfim, os componentes do Wii U se encaixam perfeitamente e resultam em um console muito eficiente, quando usado bem."
 
Além de Jett Rocket II: The Wrath of Taikai para 3DS, a Shin'ei possui dois novos projetos em desenvolvimento ainda não anunciados para plataforma digital em Wii U.
 
Fonte: HD Warriors 

Nenhum comentário:

Postar um comentário