terça-feira, 28 de maio de 2013

Os primeiros detalhes de Sonic Lost World são revelados por Takashi Iizuka.


O produtor oficial do recém-anunciado Sonic Lost World - Takashi Iizuka compartilhou os primeiros detalhes do jogo.

A nova aventura exclusiva de Sonic para Wii U e Nintendo 3DS vai misturar as mecânicas 3D e 2D. Dentro dos níveis abstratos que a SEGA está desenvolvendo para o projeto, três deles já foram demonstrados. Em Twist por exemplo, é preciso saltar sobre as construções flutuantes que ficam suspensas no ar. Os níveis estão sendo construídos com base nas diferentes formas de jogabilidade misturam fases de plataforma que exigem menos velocidade e outras estonteantemente velozes. 
Wind Hill, Desert Ruins 1Desert Ruins 2 são algumas das áreas apresentadas.
Desert Ruins 1 é composta por bolos, biscoitos, donuts e todas as formas de doces inimagináveis.
Pegando emprestado boa parte da parte do conceito das aventuras anteriores, a área Desert Ruins 2 apresenta um estilo do jogo completamente diferente.

Controlar a velocidade de Sonic e um 'sistema de Parkour' são dois dos elementos principais que foram estudados durante o desenvolvimento de Sonic Lost World.
O sistema de Parkour permite que os jogadores executem diversas habilidades automáticas para sobrepujar os obstáculos durante a corrida.
O maior desafio para a equipe de desenvolvimento é manter um senso de velocidade para a série sem que os controles sejam prejudicados. (sem o direcional analógico seja forçadamente inclinado para fazer com que Sonic corra)

Até que os jogadores usem um dos dois botões de gatilho do GamePad (ZL e ZR) para invocar a velocidade de Sonic, o o porco-espinho estará apenas andando.
Para fazer com que ele se transforma na famosa bola de velocidade, o jogador precisará segurar o segundo gatilho do controle-tabletO produtor Takashi Iizuka compara esta habilidade com as executadas nas aventuras anteriores do porco-espinho.

A equipe Sonic Team espera que os jogadores possam explorar uma gama extensa de níveis, conforme necessário.

O GamePad também será utilizado para ativar diversos poderes baseados nos Whips - os famosos artefatos de diferentes cores encontrados nas fases de Sonic Colors - exclusivo do Wii. Parte da tecnologia Touch-Screen do controle-tablet será usada para ter aceso a caminhos secundários e áreas secretas.
O jogo incluirá o Support Mode: um jogador usa o GamePad para auxiliar o segundo jogador que estiver com o Nunchuk & Wii-Remote em mãos.

Independentemente de Sonic encontrar seus amigos Tails, Knuckles e Amy durante a aventura, eles não serão personagens controláveis.

Após ser perseguido por Eggman, Sonic vai parar em uma ilha misteriosa apelidada Hex Lost. Os inimigos do jogo darão uma sensação de perigo e humor para a história.

Sonic deverá salvar uma quantidade aleatória de animais em todos os níveis do jogo. Esses resgates serão monitorados de um nível a outro, e acumularão pontos, que gradativamente contribuirão para ter acesso aos conteúdos desbloqueáveis. Eles também serão desbloqueados através da coleta de anéis vermelhos.

Os canhões de ouro ajudarão Sonic a encontrar caminhos escondidos.

A versão do jogo para Nintendo 3DS também terá níveis tridimensionais completos.

Outros detalhes de Sonic Lost World deverão ser divulgados durante a E3 2013.

Fonte: Nintendo Everything   

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