quarta-feira, 22 de maio de 2013

RUMORES - Fontes revelam o futuro line-up da Nintendo para este ano.


De acordo com uma fonte próxima da Nintendo, compartilhou algumas informações sobre a próxima linha de jogos da Nintendo que serão reveladas durante as consecutivas edições periódicas do NINTENDO DIRECT's.

Os seguintes jogos: Game & Wario, Pikmin 3, Wii Fit U, The Wonderful 101, Wii Party U, Legend of Zelda: Wind Waker HD e o novo Mario 3D para Wii U e Animal Crossing: New Leaf, Mario & Luigi: Dream Team Bros., Mario Golf: World Tour, Pokémon X & Y, Mario Party 3D e Legend of Zelda: Link to the Past II para 3DS serão jogáveis no pavilhão da Nintendo.

A janela de lançamentos para a plataforma Nintendo foi modificada, e os títulos que deveriam sair até o Natal deste ano, seus lançamentos foram adiados para 2014. Yoshi's Yarn. (Wii U) é um deles, já que a Big N fará do próximo ano o ano do Yoshi.

A próxima aventura de Mario em 3D não será Galaxy 3, mas pegará emprestado alguns elementos do clássico para fazer dele um jogo de plataforma completamente em mundo aberto. Este fará uso intensivo da tela sensível ao toque do GamePad para algumas mecânicas de jogo.

Para este ano, não teremos grandes surpresas para Nintendo 3DS. A Nintendo publicará alguns pequenos jogos de uma série de IP's (propriedades intelectuais) esquecidas para eSHOP - semelhante com o que ocorreu com Mario & Donkey Kong: Minis on the Move - recém-lançado para a plataforma digital do portátil. Um NINTENDO DIRECT direcionado para o público japonês, o presidente global da Nintendo - Satoru Iwata apresentará Daigasso Brothers Band, um título da Skip Ltd. e outro da Monolith Software.

Existe um novo Kirby e Metroid para 3DS em desenvolvimento, mas eles não serão exibidos agora. É desconhecida o estúdio que esteja por trás do desenvolvimento do Metroid 3DS, mas a mesma fonte afirma que a Retro Studios trabalha em dois projetos. Um deles será enorme e apresentado durante uma das próximas edições do NINTENDO DIRECT pós E3 2013. Mas infelizmente, ele não sairá antes de 2014; já que ele é a grande aposta da Nintendo para o próximo ano junto com o novo Super Smash Bros 4.
A partir de um IP já conhecido, é um jogo de tiro em primeira pessoa. Nele, os jogadores poderão digitalizar o cenário com o GamePad e usar a sua tela sensível ao toque para controlar a nave espacial. (Metroid Prime 4?)
Tecnicamente, o jogo contará com um dos melhores gráficos do Wii U. 
O outro jogo da Retro Studios é projeto menor e com uma proposta de revitalizar uma franquia já conhecida - idêntico com o reboot de Donkey Kong Country: Returns.
(um reboot de Super Metroid para 3DS?)

Existirão outros títulos promissores revelados durante e depois da E3.

Além da apresentação, Mario Kart U será jogável na feira. O modo Online será o foco do jogo com suporte aos recursos do MiiVerse e outras comunidades. As clássicas missões retornarão. A Nintendo pensa em adicionar algum tipo de sistema de conquistas. Ele será lançado em 2014 para que o terceiro e exclusivo jogo de corrida estrelado por Sonic tenha o seu lugar ao sol.

A Nintendo exibirá três teasers provocadores durante a E3: Bayonetta 2, Yoshi Island 3 e um vídeo chocante de Super Smash bros. 4 para Wii U & 3DS. Este último contará com uma jogabilidade bem diferente das antigas mecânicas da série Smash Bros. Em conteúdo, a versão do jogo de pancadaria non-stop para 3DS será bem diferente da versão para Wii U.
LiitleMac. (de Punch-Out!!), Takamaru. (de Nazo no Muramase Jõ), Tom Nook. (de Animal Crossing), Palutena e Dark Pit. (de Kid Icarus: Uprising) e Bayonetta.

Jogos menores também serão exibidos. A Nintendo está trabalhando em um novo IP de um gênero adulto no qual Shigeru Miyamoto não tem muita experiência. Um novo Project Zero para Wii U será revelado, assim como outros sem aviso prévio. A Big N revelou que o desenvolvimento de Fire Emblem X Shin Megami Tensei, o novo Zelda e X. Este último tem lançamento estimado para o primeiro semestre do ano que vem no Japão.

2014 será um ano lento para Nintendo 3DS, já que a Nintendo pretende empurrar o catálogo grande de títulos para Wii U. (da mesma forma que eles fizeram com o 3DS neste ano)
As empresas terceirizadas não mudarão sua posição com a Nintendo, apesar de haver alguns jogos multiplataforma importantes que também serão lançados para a plataforma.
Um deles, será um IP 'third-party' importante que permanecerá como um jogo exclusivo do Wii U - da mesma forma que a Nintendo fez com Bayonetta 2. A fonte não revelou se este jogo será fruto da parceria entre a Nintendo & SEGA.

Fonte: TSSZnews   

Nenhum comentário:

Postar um comentário