quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aonuma indica que não está trabalhando apenas em Zelda Wii U.


Os sites ONM (Official Nintendo Magazine) e Nintendo Life reportaram partes da entrevista de Eiji Aonuma - diretor da série Legend of Zelda para a revista Edge. Ao que parece, Aonuma não está apenas trabalhando na série protagonizada por Link, que representa uma das franquias mais emblemáticas da indústria dos vídeo games.
"Link to the Past 2 será bem diferente do original. Acho que as novas idéias farão com que os jogadores enxerguem o jogo de outra forma. Claro que nós inserimos mais elementos inesperados no Zelda do Wii U".


De acordo com o Nintendo Life, Aonuma dá a entender de que ele não esteja só trabalhando na franquia Legend of Zelda:
"Estou com 50 anos de idade. Penso que eu tenho mais 10 anos pela frente para produzir mais jogos para a Nintendo. Gostaria de tentar investir outras formas de novidades antes que seja tarde demais - eu não quero somente trabalhar com a série Zelda até o final da minha carreira. Mas todas as vezes que eu tento criar algo diferente, acabo inserindo essas idéias nos próximos jogos da série! Eu preciso de um descanso de mais ou menos, seis meses para me afastar deste ciclo e me concentrar em algo novo. Mas provavelmente, eu faria algo parecido com Zelda. (risos); afinal, Link to the Past foi a minha grande inspiração".

Aonuma comentou que os conselhos de Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka não ajudaram muito na produção do novo Link to the Past II. (Nintendo 3DS), já que os dois não se lembravam do processo de desenvolvimento do original lançado para SNES. Falando sobre a relação dele com o protagonista Link, ele o considera como se fosse um segundo filho e admitiu que chegou a choras ao ouvir as músicas clássicas da série, pensando nos desafios que ele teria que desbravar na próxima aventura.

Fonte: ONM

Nenhum comentário:

Postar um comentário