quarta-feira, 28 de agosto de 2013

THE WONDERFUL 101 - Direct, Trailer estendido do diretor, Demo: impressões, dois super-heróis secretos.

The WONDERFUL 101 Direct.

Perderam a transmissão do periódico NINTENDO DIRECT focado no primeiro projeto de Hideki Kamiya. (o homem por trás de Viewtiful Joe, Okami e Bayonetta) para Wii U - THE WONDERFUL 101? Sem neurose.
 Clique no vídeo abaixo e assista o programa na íntegra:-



Trailer do diretor.

Para terminar a transmissão do THE WONDERFUL 101 DIRECT chave de ouro, Hideki Kamiya divulgou o trailer estendido do diretor com mais de 7 minutos de gameplay e cumpriu sua promessa com uma bela surpresa: disponibilizou uma demo exclusiva do jogo no eSHOP do Wii U. Confira abaixo o vídeo e as impressões da demo:-




DEMO: Impressões.

The Wonderful 101
Desenvolvimento: Platinum Games.
Publicadora: Nintendo
Lançamento: 15 de Setembro de 2013.

The Wonderful 101 é um estratégico RTS, um saudosista jogo de ação frenética ou um 'Fighting Game' no melhor estilo beat up
Misture no liquidificador a estética visual de Pikmin 3 com a diagonal visão isométrica do clássico jogo de naves espaciais do Neo Geo) - Viewpoint e parte das mecânicas emprestadas de Line Attack Heroes. (jogo digital de ação/pancadaria feito pela Geezo para o WiiWare japonês e você terá em mãos, um dos projetos mais originais da primeira safra de jogos exclusivos do Wii U.


Ao invés de um protagonista, o jogador assume o controle de um exército com mais de 100 heróis nanicos que manipulados por um líder, são inofensivos quando agem separados. Mas juntos, assumem as mais diversas formas de armas feitos de ectoplasmas para mandar os alienígenas, robôs e ciborgues para o espaço na base da pancadaria non-stop


Quando se aglomeram, as transformações dos ectoplasmas variam entre espadas, chicotes, punhos fechados, tanques e outras armas de última geração.
Para que cada uma delas seja materializada com sucesso, é necessário que o jogador desenhe os símbolos similares com as pontas dos dedos sobre a tela sensível do GamePad.
Feito isso, o negócio é partir para o velho esquema de esmagar botões para desferir ataques cada vez mais devastadores. As transformações também podem ser feitas com o segundo direcional analógico. 


*Um símbolo vertical cria uma espada gigantesca.



*Bazucas, canhões e outras armas de fogo serão criadas ao desenhar um "L" sobre a tela.



*Já o círculo cria um punho de fogo.


*Ao pressionar o botão ZL, o conglomerado de ectoplasma se transforma em uma esfera para se defender dos golpes arqui-inimigos. 


No início, o sistema dos controles é confuso e exige uma curvatura média de aprendizado para pegar a manha. 

Ao encontrar alguns heróis anônimos em meio aos sobreviventes, quanto maior o número de conglomerados, maior será o número de transformações e mais devastadores serão os seus ataques especiais.


Visualmente, The Wonderful 101 transborda originalidade. Sua atmosfera cartunesca é arquitetada por uma megalópole que reconstruída nos mínimos detalhes é invadida por efeitos especiais cinematográficos, jogo de cores e explosões exageradas, onomatopeias, mechas descomunais e uma horda com mais de 100 super-heróis mascarados em SD. (Super Deformer) no melhor estilo Tokusatsu e modelados pelo bom e genuíno humor japonês como manda o figurino no universo Otaku.


Antes do lançamento do 2º presente exclusivo da Platinum Games para Wii U - Bayonetta 2, The Wonderful 101 é um aperitivo que tem elementos suficientes para agradar a todas as audiências do público ocidental: lindos gráficos focalizados pela visão isométrica que nos remete ao saudosismo por ressuscitar a fórmula dos antigos 'beat ups' com batalhas de tirar o fôlego, sistema único de controles e referências da terra do sol nascente.

Nota: 8




Dois personagens secretos.

Durante o bate-papo de Satoru Iwata - CEO e Presidente Global da Nintendo com os diretores Hideki Kamiya e Matsushita, foi revelado que em The Wonderful 101 existem dois personagens secretos: um baseado no próprio diretor apelidado Wonder-Director e outro personagem mais intrigante que inclusive, representa uma outra franquia.

Acompanhe parte da conversa reportada no Iwata-Asks baseado em The Wonderful 101:

Iwata: E por falar nisso, posso perguntar sobre a colaboração com aquele jogo?
Kamiya: Esse jogo tem muitos personagens divertidos. Eu quis criar algo completamente diferente (a participar de The Wonderful 101) e consegui.

Iwata: E você ainda não pode revelar o nome deste personagem?
Matsushita: Não. Assim como o Wonder-Director, ele aparecerá se você jogá-lo por muitas horas. Ele foi redesenhado para combinar com a atmosfera de The Wonderful 101. Espero que vocês gostem.

Iwata: Estou super animado para saber como será o visual do personagem no mundo do jogo.
Kamiya: Como no original, o personagem lutará com armas e aquele especial item dele foi transformado em uma máscara. Além disso, ele terá sua própria Unite Morph. Suas especificações também são diferentes, a ponto de torná-lo um personagem intrigante.
Matsushita: Os ataques vão ficando mais fortes à medida que você joga o jogo e, assim como jogo original do personagem, ele lutará com as mãos. Todos os seus movimentos foram cuidadosamente criados. O animador oficial trabalhou conosco nisso.

Fonte: Nintendo    

Nenhum comentário:

Postar um comentário