sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Retro Studios utilizou a engine de Metroid Prime para DKC: Returns e Tropical Freeze; potencial para um DK em 3D.




 Em entrevista à revista GamesTM, o CEO e Presidente da Retro Studios - Michael Kelbaugh falou sobre as influências de Metroid Prime ao comentar sobra o jogo de câmera 3D para Donkey Kong Country: Tropical Freeze. (Wii U) com lançamento programado para o dia 21 de Fevereiro deste ano.
 
"Ficamos melhores a cada novo jogo. Nesse sentido, a experiência adquirida em Metroid Prime foi inestimável.
Respondendo especificamente a sua pergunta sobre 3D para 2D, o que as pessoas não percebem é que basicamente, nós construímos os níveis de Donkey Kong Country Returns (Wii/ 3DS) e Tropical Freeze. (Wii U) da mesma forma que em Metroid Prime. Porém, os níveis em DKC: Returns e Tropical Freeze são muito maiores e detalhados. E eu vou compartilhar isso com você. Nós usamos o motor gráfico e as ferramentas de desenvolvimento de Metroid Prime para desenvolver Returns, então, tecnicamente, as lições aprendidas em Metroid Prime foram diretamente aplicadas".


E por fim, o produtor de DKC: Tropical Freeze. (Wii U) - Kensuke Tanabe falou sobre a possibilidade de uma aventura de DK em 3D no futuro.
"Talvez com o tempo, Donkey Kong também irá ter tanto 2D quanto 3D, assim como Mario. O estilo do próximo Donkey Kong também dependeria do game design".

Confira abaixo a capa japonesa oficial do jogo:-

 
Fonte: NintendoLife    

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