A jovem deusa chamada Divine está doente. Sua mente está sendo atormentada por horríveis fantasmas e outras criaturas de existências passadas. Desde sua infância, algo ou alguém que ela não se lembra, pretendia matá-la.
Seu corpo experimental decide visitar o planeta de seu subconsciente construído por cavernas sombrias, montanhas, rios, habitantes sendo amigos ou inimigos. A premissa do jogo mergulha profundamente nas memórias escondidas de seu subconsciente até fazer com ela saiba quem realmente é.
Seu corpo experimental decide visitar o planeta de seu subconsciente construído por cavernas sombrias, montanhas, rios, habitantes sendo amigos ou inimigos. A premissa do jogo mergulha profundamente nas memórias escondidas de seu subconsciente até fazer com ela saiba quem realmente é.
O principal objetivo do jogo de Aventura/ Ação é usar as emoções da deusa para interagir com o meio ambiente do planeta para recuperar as memórias perdidas.
No momento, o estúdio responsável pela produção - Yanim está aperfeiçoando algumas ideias para compor a jogabilidade dinâmica do jogo a partir do conceito de possessão de espíritos; onde a metade da personagem possa ser controlada para lidar com a outra metade.
Ambas incorporam as duas emoções: raiva e medo.
Cada uma terá um número de habilidades especiais adequadas para diferentes estratégias de jogo.
Cada uma terá um número de habilidades especiais adequadas para diferentes estratégias de jogo.
O poder de possessão permitirá que você invada o corpo do inimigo, como se fosse uma porta de acesso as câmeras escondidas.
Para o projeto ser concluído, os devs do estúdio independente precisam chegar a $50,000 de verbas arrecadadas durante os 33 dias restantes por via Kickstarter.
Clique AQUI para visitar o página oficial do jogo no site de arrecadações de fundos.
Fonte: RG/Kickstarter
Para o projeto ser concluído, os devs do estúdio independente precisam chegar a $50,000 de verbas arrecadadas durante os 33 dias restantes por via Kickstarter.
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Fonte: RG/Kickstarter
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