quinta-feira, 24 de abril de 2014

Nintendo e Tecmo desenvolvem um novo Fatal Frame para Wii U; mais.


Desde que o Wii U descortinou a oitava geração dos consoles, um novo Fatal Frame era imaginado para as funcionalidades únicas do GamePad. O desejo dos fãs se transformará em realidade. Sem mencionar um nome provisório ou qualquer previsão de lançamento, a Nintendo e a Tecmo anunciam que estão desenvolvendo um novo jogo da série para Wii U.
 
A Tecmo expandirá a franquia para outras mídias. Um live-action para os cinemas japoneses, um livro e o mangá oficial de Zero ou Project Zero. (assim chamado na terra do sol nascente) estão nos planos da Tecmo para este ano.


Ao invés de uma casa japonesa, a trama da adaptação do jogo de Survivor Horror japonês para os cinemas acontecerá no dormitório de uma antiga escola. Aya Tsukimori (interpretada por Nakajo - atriz que atuava na série de live-action para TV 'Kuro no Onna Kyôshi - Black Female Teacher') se tornará parte de uma maldição de encantamento. Sua colega de quarto - Michi Kazato. (pela atriz Morikawa) investigará os misteriosos desaparecimentos no dormitório. O filme estreará Nakajo nos cinemas.
A fotógrafa Mari Asato vai dirigir o filme. As gravações estão rolando desde o dia 23 de Março deste ano.

Voltando a falar do exclusivo Fatal Frame para Wii U, em qual das alternativas que a Nintendo e a Tecmo investirão o seu desenvolvimento: um quinto episódio construído do zero, um remake de um dos jogos já lançados para Wii que infelizmente nunca chegaram ao continente americano - vide Fatal Frame IV: Mask of Lunar Eclipse e Project Zero 2: Crimson Butterfly ou o renascimento compilada de todos os jogos da série?

Vale ressaltar que a Nintendo comprou metade dos direitos sobre a série, então não é de se estranhar que este seja a quarta edição exclusiva para a plataforma da gigante japonesa. Nos resta clamar a todas as entidades para que o jogo seja localizado na América. (risos) 

 Em breve, postaremos as análises dos dois jogos acima citados.


 Fonte: Gematsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário