sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Designer da MadSlighty Studios explica o porque o lançamento de PROJECT C.A.R.S. para Wii U sofrerá atraso.


Ao dar entrevista ao site Eurogamer, o designer criativo do estúdio MadSlighty - Andy Tudor falou sobre o atraso que o lançamento da versão de Project C.A.R.S. para Wii U sofrerá em comparação às plataformas concorrentes - Xbox-One, PS4 e PC.

"Nós adiamos o lançamento do jogo para 2015, e haviam algumas pessoas que entraram em contato com o nosso estúdio para falar sobre isso. Não houve nenhuma conspiração aqui, é que nós precisávamos de mais tempo para trabalhar na versão do jogo para Wii U. O versão para Xbox One não está tão boa, a versão para PC está incrível e o mesmo vale para a versão de PS4. O nosso objetivo não é apressar a versão Wii U e sim fazer com que ela fique tão boa quanto as outras.
Os fãs da Nintendo estão clamando por um jogo assim. Eles realmente não têm essa experiência no console, e não houve nada parecido no Wii. Nosso trabalho não é decepcionar os fãs. Então, quando dizemos que a versão para Wii U será atrasada para 2015, é porque precisamos de um pouco mais de tempo".



Para aumentar o naipe do seu hype, confira dois novos gameplays em vídeo do simulador que será distribuído pela Namco Bandai:-



Fonte: IGN

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