sexta-feira, 5 de setembro de 2014

[SEXTA-SMASH] - Confira as imagens da semana para Super Smash Bros.4 (Wii U/ 3DS).

Confira as novas imagens da semana de Super Smash Bros.4 em dose dupla. (Wii U/ Nintendo 3DS) compartilhadas por Masahiro Sakurai - o diretor do jogo.

01/09/2014. (Segunda-feira) > Shulk apartado por um Assist Trophy bem familiar.


Quem teve o privilégio de jogar um dos melhores J-RPG´s da geração passada para Wii - Xenoblade Chronicles, se sentirá em casa com o anúncio do novo Assist Trophy: Riki.
A criaturinha que acompanham o protagonista Shulk descarregará Happy Happy, Freezinate, Yoink e outros golpes sobre os adversários. De acordo com as afirmações do diretor do jogo - Masahiro Sakurai, Riki é idêntico à Tingle - uma das figuras mais excêntricas das aventuras de Link em The Legend of Zelda. Se ele e um dos Pokémon Trophies estiverem na mesma arena, uma seta indicará qual dos dois é o seu aliado. 


02/09/2014. (Terça-feira) > All-Star Mode.


O modo de sobrevivência é exclusivo para SSB.4 for Nintendo 3DS e conta apenas com alguns itens limitados de recuperação. Se perder, é Game Over sem massagem. O modo começará incompleto até que cada lutador seja desbloqueado. Desta forma, você só lutará contra os personagens que já estiverem disponíveis e serão visualizados na tela inferior do 3DS e demarcados por um cadeado que indica essa limitação.


Nas batalhas desse modo, vários lutadores aterrizarão sobre a arena, e você terá que derrotar todos eles. Um tempo de espera cronometra o descanso que você terá entre as batalhas, exibindo os próximos adversários que virão em ordem cronológica e o ano oficial em que cada fez a sua primeira aparição nas edições anteriores da franquia Smash Bros. Ao final de cada batalha, o jogador será presenteado por uma recompensa.


03/09/2014. (Quarta-feira) > Oito cores para cada lutador.


Sakurai revelou que cada lutador terá uma variação de oito cores diferentes à exemplo de Samus Aran. (de Metroid).

 Na ordem, Dark Suit, Gravity Suit (Super Metroid), Fusion Suit e Varia Suit...

...e Dark Samus, Light Suit, Green Samus e Gravity Suit (Metroid Prime)


04/09/2014. (Quinta-feira) > Outros detalhes de Smash Run.


Uma das Final Battles do exclusivo modo Smash Run para Super Smash Bros. for 3DS já foi revelado anteriormente revelada por Masahiro Sakurai. Na manhã de ontem, o diretor revelou o sub-modo Run. Nele, os jogadores deverão correr até a sua linha de chegada. Os personagens mais rápidos que estiverem equipados por power-ups de velocidade, terão uma vantagem. Mas velocidade não será tudo.


Durante o percurso, os jogadores irão se deparar com as Death Zones representados por flocos avermelhados entre os itens que ativam a velocidade. Se encostar em uma delas, já era.


Climb é o nome da terceira Final Battle. Vencerá este sub-modo o lutador que sobrevoar ou saltar mais alto. Mas todo o cuidado é pouco. As Death Zones também estão espalhadas verticalmente.


05/09/2014. (Sexta-feira) > Qual é o menu?


Dentro as opções já conhecidas, nos deparamos com a Games & More. O diretor do jogo afirma que esta opção será uma das mais usadas. 


Ao clicar nele, os jogadores terão as seguintes opções abaixo:-


Já na opção Stadium, os modos Home-Run Conquest, Multi-Man Smash e Target Blast estarão disponíveis.

Fonte: MiiVerse/SSB.4  

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