Os felizardos que já experimentaram Bayonetta e Devil May Cry sabem que ambos possuem mecânicas de jogabilidade semelhantes, protagonistas extremamente sensuais e prepotentes, províncias do além e ação ininterrupta. E porque não afirmar que Bayonetta é Devil May Cry de calcinha, já que foram dirigidos por Hideki Kamiya.
Ao bater um papo com os editores do site Hip-Hop Gamer, um dos produtores da Capcom - Rey Jimenez. (que inclusive, trabalhou ao lado de Kamiya, da Platinum Games) revelou que sonha em produzir um crossover entre Bayonetta e Devil May Cry. De acordo com as suas declarações, o projeto seria alucinante com direito a combates aéreos de tirar o fôlego, alternância entre os personagens durante os combos. Já pensou nisso?
"Seria um jogo de ação virando realidade. Tenho certeza de que a Capcom sempre está pronta a fazer coisas novas. Não sei ao certo se isso um dia irá acontecer, mas não posso negar que seria épico demais." - entusiasma o produtor que trabalhou em Marvel VS. Capcom 2, Super Street Fighter II Turbo HD Remix e o mais recente Devil May Cry: Definitive Edition para Xbox-One e PS4.
Rey afirma que a relação entre ele e o diretor japonês beneficiaria para a concretização deste projeto, já que os dois trabalharam juntos. Ou não. (risos)
Para a realização, a Capcom. (detentora dos direitos autorais sobre Devil Mary Cry) teria que negociar com a Platinum Games, a SEGA e principalmente a Nintendo, que foi uma das responsáveis pela exclusividade de Bayonetta 2 e a versão aprimorada do original Bayonetta para Wii U. Vale ressaltar que além de Scalebound. (exclusivo projeto de Hideki Kamiya para Xbox-One, console da Microsoft), a Platinum Games está desenvolvendo mais três projetos ainda não anunciados. Será que o crossover é um deles?
Não custa nada sonhar.
Fonte: Hip-HopGamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário