Durante à recente entrevista aos editores da IGN, o diretor oficial de The Legend of Zelda - Eiji Aonuma fez algumas inquietações aos jogadores que não ficaram totalmente satisfeitos com o mundo aberto de The Legend of Zelda: Skyward Sword. (Wii) para elucidar os seus planos para o aguardadíssimo Zelda U:-
"Na realidade, nós observamos alguns comentários sobre Skyward Sword, onde as
pessoas diziam "Esse não é exatamente o jogo Zelda que eu estava
procurando, eu estava buscando por um mundo aberto maior." Então infelizmente, não posso entrar em detalhes, mas eu estou aguardando para colocar
uma surpresa, algo que será uma reviravolta, no meu ponto de vista do
que é um jogo de mundo aberto".
Aonuma diz que ao ler um comentário ou argumentação onde um certo elemento é pedido, ele interpreta isso de uma forma inesperada e assim, não só cria um novo elemento para os jogos da franquia como elabora algo inédito para um jogo de videogame.
Sobre o feeback dos fãs da série, embora a equipe de desenvolvimento leia sobre o que eles pensam sobre a mesma; nem tudo é implementado em uma novo jogo. Se assim o fizer, não haverá um elemento surpresa.
Fonte: Nintendo Everything
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