terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

[TILT] - J-RPG 'free-to-play' do estúdio de The Last Story - TERRA BATTLE ganhará um versão para consoles; entenda.

O estúdio formado por desenvolvedores de 3D Dot Game Heroes. (PS3, console da Sony), Bravely Default e Bravely Second: End Layer, ambos para Nintendo 3DS - Silicon Studios anunciaram hoje pela manhã uma parceria com a Mistwalker.
Fundada em 2004 por Hironobu Sakaguchi. (pai de Final Fantasy), a Mistwalker tem em seu currículo dois jogos memoráveis de J-RPG - Lost Odyssey. (X360) e The Last Story. (Wii)

O comunicado apenas afirmava que da parceria entre as duas nasceria um novo projeto ainda sem nome e sem plataformas anunciadas. Sabia-se que o novo jogo combinaria "a imaginação da Mistwalker com a tecnologia de ponta e know-how administrativo da Silicon Studios".

Uma ilustração conceitual desenhada por Kimihiko Fujisaka. (o mesmo character designer de The Last Story, Wii) bem familiar foi divulgada com o comunicado oficial.


 Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que esta arte conceitual vem a público.
Vista há sete anos atrás, o artista responsável havia negado qualquer relação com um novo projeto da Mistwalker em desenvolvimento.

Não apenas foi descoberto que a arte é parte do jogo F2P 'free-to-play' - Terra Battle originalmente lançado em 2014 para smartphones, mas uma confirmação oficial de que o jogo com mais de 2 milhões de downloads ganhará uma versão para consoles com um novo nome: Terra Battle World.

"Atingir um marco de dois milhões de downloads foi apenas um objetivo dentro de um outro objetivo ainda maior. Queremos iniciar o desenvolvimento da versão de Terra Battle para consoles enquanto atualizamos a versão móbile para que os fãs continuem amando. Temos um longo caminho a percorrer em temos de negociações, mas não importa de que forma o projeto demore para ser concluído; nós vamos lutar para trazer este projeto que é um sonho inspirador para a vida." - diz o comunicado no site oficial de Terra Battle.

Fonte: TerraBattle

Nenhum comentário:

Postar um comentário