terça-feira, 24 de maio de 2016

Sucessor espiritual de Eternal Darkness - SHADOW OF THE ETERNALS continua vivo e será desenvolvido para o NX.

Baseada nas obras de H. P. Hovercraft, a sequência espiritual de Eternal Darkness: Sanity´s Requiem. (GameCube) - Shadow of the Eternals continua viva, segundo o seu criador Denis Dyack.



Na época em que o jogo de horror psicológico inicialmente desenvolvido como um título exclusivo do Wii U, infelizmente o projeto não alcançou o número desejado de arrecadação de verbas via Kickstarter. Dyack atribuiu parte desse fracasso ao "jornalismo extremamente antiético", que ao escancarar sobre os problemas internos que parte da sua equipe de desenvolvedores tinham sofrido ao extinguirem seus trabalhos do antigo estúdio Silicon Knights
No canal oficial no YouTube de seu novo estúdio conhecido como "The Tunnel Quantum", Dyack conclui a frase  "Grandes planos para o futuro" dizendo durante o recente podcast que ele deseja levar Shadow of the Eternals para o NX.

Confira o vídeo com 9 minutos de gameplay e saiba mais sobre a premissa do jogo:-


O detetive Paul Becker é chamado para investigar um dos maiores assassinatos da história de Louisiana - um massacre brutal entre duas seitas rivais. Ao interrogar os sobreviventes, o detetive mergulha em um mundo que nunca imaginou existir à medida que é mencionada a existência dos "Ancients" ou "Antigos".

Um dos maiores destaques de Shadow of the Eternals. (assim como o 'cult' de horror psicológico para GameCube - Eternal Darkness) é que durante a jornada, quanto mais sustos cada um dos protagonistas sofrer, maior será a quantidade e a intensidade de alucinações perturbadoras que os jogadores presenciarão em tempo real a medida que o medidor de sanidade (no hub do jogo) se esvaziar.

Além do detetive Paul Becker, existirão: Erzebet Bathory, John Smith, Clara, John Doe, Hogga e outros protagonistas; retratados por diferentes épocas existenciais. Cada época representará um ato ou capítulo no jogo. 

Imagens:-









Fonte: YouTube/Quantum  

Nenhum comentário:

Postar um comentário