quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

BAYONETTA 3 é o jogo exclusivo da Platinum Games para NINTENDO SWITCH, diz canal frânces de Games. mais.

Na madrugada de ontem, o canal francês Gameblog publicou na rede um vídeo com algumas informações intrigantes sobre o Nintendo Switch e a Platinum Games



O canal afirma que um dos primeiros títulos exclusivos da Platinum Games para Switch é Bayonetta 3


A Nintendo quer comprar 100% da Platinum Games. Ela detém 20% do estúdio, mas atualmente ela pretende comprá-lo e consequentemente, transformá-lo em um dos seus estúdios secundários à exemplo da Monolith Software. (de Xenoblade Chronicles X, Wii U) e Retro Studios. (de DKC: Tropical Freeze, Wii U e Metroid Prime Trilogy, Wii/ Wii U).

A Nintendo e a CAPCOM estabeleceram uma parceira para que parte das franquias antigas da CAPCOM sejam revitalizadas no Switch, como Viewtiful Joe e Okami.

O desenvolvimento do exclusivo de Bayonetta 3 soa apenas como uma confirmação aos indícios de Hideki Kamiya. (Fundador da Platinum Games) e aos comentários de satisfação do produtor Yusuke Hashimoto na época que o time de desenvolvimento do estúdio desenvolveu Bayonetta 2 para Wii U. Para ele, a liberdade criativa e o feedback constante proporcionados pela gigante japonesa foram essenciais para que a Platinum atingisse o patamar de qualidade esperado. 

A suposta compra da Platinum Games não parece ser um sonho distante, já que desde o lançamento dos exclusivos The Wonderful 101 e Bayonetta 2, o estúdio já vinha trabalhando em outros títulos do Wii U publicados pela Nintendo - vide Star Fox Zero/ Guard e Project Robot Giant. (Um tipo de jogo de Sumô entre robôs gigantes idealizado por Shigeru Miyamoto).
No entanto, o título ainda aparece no briefing oficial como um dos últimos projetos da Nintendo para Wii U, ao lado de Zelda: Breath of the Wild. O jeito é segurar o hype (enquanto puderem) até a apresentação oficial do Switch, que ocorrerá às 2:00hs da madrugada de Quinta pra Sexta-feira. (Oremos, rs)

Fonte: YouTube/Gameblog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário