sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Confira os dois novos trailers japoneses de ARMS - a I.P. da Nintendo para SWITCH; mais.


Com lançamento mundial programado para o dia 03 de Março deste ano para Nintendo Switch, a nova I.P. (Propriedade Intelectual) da Nintendo que futuramente, renderá ótimos campeonatos e-Sports - ARMS ganhou dois novos trailers na terra do sol nascente. O primeiro demonstra alguns detalhes inéditos sobre cada um dos cinco personagens já revelados. O segundo é focado nas armas que cada pode utilizar durante a pancadaria.


 


O produtor oficial do jogo - Kosuke Yabuki promete em breve, revelará outros novos personagens para o seu jogo de luta que se apropria do acelerômetro, giroscópio e sensores de movimentos dos JoyCons com perfeição para atacar, defender,  esquivar ou mirar os seus golpes especiais através dos braços expansivos de seus personagens malucos. Durante a sua entrevista à publicação japonesa Famitsu, Yabuki revelou de onde partiu o conceito do jogo:-

"A Nintendo está sempre trabalhando com vários protótipos de novos jogos e estávamos envolvidos nesse processo onde as ideias se tornam novos jogos. Fora destes protótipos numerosos, nós escolhemos um que caberia bem ao lado do lançamento do Switch".

Ao ser questionado se o conceito de ARMS foi baseado no básico sistema de jogabilidade de um tradicional game de boxe, o produtor rebateu:-

"Não, não era originalmente um conceito para um jogo de boxe. Existem muitos jogos de luta, como Street Fighter ou Super Smash Bros ou mesmo lutadores 3D como em Tekken, onde o jogo é visto lado a lado. Desde o início dos jogos de luta, a visão lateral tem sido bem vista, mas eu sempre pensei, por que não poderíamos fazer isso um pouco diferente? No entanto, pode ser difícil avaliar a profundidade em jogos onde a câmera está atrás de você. Então eu estava absolutamente convencido de que não seria adequado para os jogos de luta que exigem controle de distância precisa. Mas o fato de que seus braços se estendam é o que leva um pouco de tempo para que eles tenham impacto, tornando bastante provável que seus ataques terão sucesso. Minha idéia era fazer com que as táticas do jogo girassem menos em torno de saber se o ataque seria atingido ou não e mais sobre o tempo e o atraso entre seus ataques. Então, em busca de um novo tipo de jogo de luta onde a câmera está atrás de você e seus braços estendem, Arms nasceu". 

Confira as belas imagens:-











Fonte: YouTube/NintendoCo

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