Ainda que tenha sido em desenvolvimento por apenas um mês, o CEO da Sumo Digital - Paul Porter diz que está indo bem:
"Considerando o curto período de tempo que temos trabalhado na plataforma e o fato de que o Switch ainda não foi lançado, as coisas ficaram surpreendentemente bem. Tivemos o jogo em funcionamento dentro de uma semana. Nintendo e Epic nos deram um tremendo apoio quando necessário. O uso de Unreal nos deu uma grande vantagem quando começamos o hardware".
O site Eurogamer relata que o jogo Snake Pass suporta os modos de TV, de mesa e de mão no Switch, funcionando a 30 quadros por segundo a 720p quando desacoplado e a 30 quadros por segundo e 1080p de resolução nativa quando encaixado na doca.
Snake Pass será lançado no Switch ao mesmo tempo que outras plataformas
(PS4 - Xbox One) no início deste ano.
Assista a um trailer do jogo abaixo:-
Apreciem as primeiras imagens:-
Fonte: NintendoEverything / SnakePassMedia
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Fonte: NintendoEverything / SnakePassMedia
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