terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Segundo Shigeru Miyamoto, os estúdios da Nintendo agora dominam a tecnologia UNREAL ENGINE 4.


Durante a recente entrevista a um grupo de jornalistas da mídia especializada, Shigeru Miyamoto declarou que neste momento, os oficiais times de desenvolvimentos dos estúdios '1st-party' e '2nd-party' da Nintendo possuem domínio completo sobre a tecnologia Unreal Engine 4. Com suporte às últimas atualizações dos motores gráficos da Unity e Unreal Engine 4, qualquer jogo do PC pode ser facilmente portado para o Nintendo Switch.

Os times de desenvolvimento da gigante japonesa agora utilizam o motor gráfico da Gearbox Software com tanta facilidade e maestria o quanto os jogadores esperam dos estúdios europeus e americanos.

Para garantir produtos de alta qualidade, a Nintendo possuía ambientes de desenvolvimento próprios para a produção dos jogos de suas plataformas anteriores ao Switch. Adotando tecnologias estabelecidas e alto padrão de qualidade adotadas por boa partes dos estúdios terceirizados, a Nintendo já garante que todos os bons desenvolvedores estejam prontos para criar títulos de alto padrão para a sua plataforma híbrida. 

Fonte: venturebeat

Nenhum comentário:

Postar um comentário