Na tarde de hoje, vazou a primeira arte conceitual do projeto oficial seguido das primeiras informações sobre o sistema de jogabilidade, a ambientação do jogo compartilhadas por redatores da Nintendo World Report.
O lançamento oficial de Mario + Rabbids Kingdom Battle está programado entre Agosto ou Setembro deste ano e está sendo desenvolvido por duas divisões da UBISOFT Paris e Milão com o poderio do motor gráfico Snowdrop. O jogo era pra ser um dos anúncios surpresas na E3 2017.
O crossover transita entre exploração e combates por turnos com suporte cooperativo para dois jogadores e um senso de humor nonsense repleto de quebra cabeças e áreas secretas. Mas o seu sistema de jogabilidade se assemelha a um RPG de Estratégia do que o que os fãs poderiam esperar de uma fórmula de Super Mario RPG. Representando 65% do jogo, os combates são descritos como táticos.
Os 8 personagens jogáveis incluem Mario, Luigi, Yoshi e Princesa Peach e quatro Raddids fantasiados de Mario, Luigi, Yoshi e Peach.
Ambos usam armas acopladas aos braços que disparam raios laser. Cada um dos quatro mundos do jogo é parte do universo distorcido de Mario & Cia com algumas referências bizarras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário