segunda-feira, 12 de junho de 2017
SHIGERU MIYAMOTO abre a conferência da UBISOFT para apresentar oficialmente MARIO + RABBIDS BATTLE KINGDOM para Nintendo SWITCH.
A conferência da UBISOFT foi iniciada de uma forma épica, icônica e nostálgica. A presença ilustre de Shigeru Miyamoto com uma bazuca em mãos para confirmar a existência do exclusivo crossover de RPG/ Aventura entre os coelhinhos malucos da Ubisoft e Super Mario & Cia foi memorável, com direito a lágrimas do produtor oficial.
Com lançamento marcado para o dia 29 de Agosto deste ano, Mario + Rabbids Battle Kingdom. (Nintendo Switch) para para transita entre exploração e combates por turnos com suporte cooperativo para dois jogadores e um senso de humor nonsense repleto de quebra cabeças e áreas secretas.
Mas o seu sistema de jogabilidade se assemelha a um RPG de Estratégia do que o que os fãs poderiam esperar de uma fórmula de Super Mario RPG.
Os 8 personagens jogáveis incluem Mario, Luigi, Yoshi e Princesa Peach e quatro Raddids fantasiados de Mario, Luigi, Yoshi e Peach. Ambos usam armas acopladas aos braços que disparam raios laser.
Cada um dos quatro mundos do jogo é parte do universo distorcido de Mario & Cia com algumas referências bizarras.
Só pra constar, a UBISOFT confirma que Grant Kirkhope. (Instrumentista de Banjo-Kazooie, Banjo-Tooie, Golden Eye 007, Donkey Kong 64, clássicos do Nintendo 64) é o compositor musical da trilha sonora do jogo.
Confira o trailer:-
Mario + Rabbids Battle Kingdom terá seus próprios Amiibos, que custarão de $20 a $40 dólares. (dependendo da versão).
Outros detalhes sobre as funcionalidades das figuras interativas deverão ser reveladas gradativamente.
Aprecie as primeiras imagens:-
Fonte: Nintendo Everything
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário