sexta-feira, 7 de julho de 2017

Um dos engenheiros por trás da arquitetura do Nintendo Switch - Shinya Takahashi fala sobre os planos da Big N para a plataforma híbrida.


Em uma recente entrevista ao portal Le Monde, um dos engenheiros por trás da arquitetura do Nintendo Switch - Shinya Takahashi falou sobre alguns planos da Nintendo:-

*A Nintendo conseguiu melhorar a linha de produção do Switch, então mais unidades da plataforma estão chegando;

*A Nintendo trabalhou arduamente para se certificar de que o Switch é uma plataforma fácil de programar;

*Atualmente, a gigante japonesa possui 11 unidades de produção de software e cada uma delas está desenvolvendo vários projetos simultâneos;

*O escopo da equipe de desenvolvimento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi bastante maciça mas geralmente os jogos da série estão entre as equipes da Nintendo. 

*A Big continuará criando títulos como este para o Switch;

*Super Mario Odyssey e Zelda: Breath of the Wild não devem ser comparados, já que ambos são dois tipos de jogos diferentes;

*Zelda: Breath of the Wild foi pensado como uma aventura sobre o ar livre e a liberdade enquanto Super Mario Odyssey é sobre ser trancado em uma caixa;

*A Nintendo ganhou autonomia para aplicar o design ao ar livre de Zelda: BotW a todos as outras franquias apenas porque esta fórmula funcionou bem;

*A Nintendo está aberta a outras parcerias à exemplo da UBISOFT que resultou na criação de Mario + Rabbids Kingdom Battle;

*Essas parceias devem ser benéficas para o jogador e dependente do projeto de sugestões que a Nintendo receber;

*Os títulos de lançamentos do Switch: Zelda: Breath of the Wild, 1-2 Switch e Snipperclips foram escolhidos para mostrar os deferentes aspectos da plataforma híbrida;

*O objetivo é fornecer um software exclusivo da plataforma e mostrar o que ele pode fazer;

*A Nintendo não abandonou o desenvolvimento de jogos "mais realistas" à exemplo de 1080° Snowbording e Wave Race; 

*A Nintendo tem muitos projetos não anunciados em desenvolvimento;

*Várias franquias específicas estão voltando gradativamente;

*Se a Nintendo tiver uma ideia de um jogo realista mas sendo divertido, certamente eles irão fazê-lo;

*A maneira como o processo de desenvolvimento do Switch foi feito para facilitar as coisas para que os terceiros adaptem seus jogos;

*A Nintendo espera que seus consumidores comprem The Elder Scrolls V: Skyrim e FIFA para ver o valor de poder jogar/ desfrutar esses jogos em qualquer lugar;

Fonte: GoNintendo  

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