quinta-feira, 21 de setembro de 2017

BETHESDA confirma parceria com a Nintendo e revela que além de DOOM, SKYRIM e WOLFENSTEIN II, mais jogos chegarão ao Switch.


Vice-presidente oficial de Marketing & Comunicações da BETHESDA - Pete Hines foi entrevistado pela GamesBeat, onde comenta sobre as expectativas de venda da empresa no Nintendo Switch, os jogos já anunciados é apenas o começo de uma grande parceria com a Nintendo e que além de DOOM, The Elder Scrolls V: SKYRIM e Wolfenstein II: The New Colossus, outros jogos chegarão à plataforma híbrida.



  
Confira:-

Pergunta: Por que apoiar o Nintendo Switch?

Resposta: The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um sucesso colossal, certamente há alguma crença como, "Ei, se você gosta de RPG de mundo aberto, onde você pode explorar e fazer o que quiser, Skyrim pode ser uma boa opção para você." Eu não sei qual é o tamanho exato, mas algumas pessoas que possuem o Nintendo Switch nunca jogaram o Skyrim antes. É uma coisa nova para eles, para as pessoas que jogaram o jogo, existe a  possibilidade de levá-lo na estrada - você está viajando ou indo para o trabalho, é um ótimo momento.
E DOOM é um tipo de jogo completamente diferente do que todos os outros estão fazendo. É um first-person shooter, visceral, violento, sangrento e divertido. Estamos entusiasmados. Ambos têm seu lugar no que está acontecendo com essa plataforma.   
 
Pergunta: Foi difícil fazer DOOM rodar no Nintendo Switch?

Resposta: Provavelmente não mais do que qualquer outra plataforma. Toda vez que você vai para uma nova plataforma, sempre haverá desafios em termos de como eles fazem isso ou fazem isso de maneira diferente do PC. Mas sentimos que temos algo que representa o jogo e parece muito bom. Alguns jogos podem parecer tão bons como Doom para o Nintendo Switch, mas não tenho certeza de que tudo pareça melhor. É um jogo de aparência impressionante e ainda é muito divertido de jogar.

Pergunta: Quais as expectativas para os jogos da Bethesda no Nintendo Switch?

Resposta: Certamente, nós pensamos que eles podem se sair muito bem. O que significa que não é necessariamente sobre a base instalada ou outras coisas - nós não estamos vindo com Skyrim no Nintendo Switch em termos de "Todos nesta plataforma já conhecem a série Elder Scrolls". Há uma certa quantidade - é novidade para o pessoal. Temos que apresentá-lo e explicar o que é. É o mesmo com Doom. Há algum crossover, mas também há um novo público que não tem certeza do que esses jogos são. Eles não tocaram em Doom ou em Skyrim. Temos que demonstrar, "É por isso que esses jogos são legais e divertidos".

Pergunta: E sobre as conversas com a Nintendo.

Resposta: Honestamente, tem ocorrido uma longa série dessas conversas. Eles vieram nos ver antes de apresentar o Nintendo Switch para nos mostrar como era o hardware, o que eles estavam fazendo com ele. Nós conversamos constantemente com eles, e não apenas sobre os dois jogos que temos agora, mas sobre toda a nossa abordagem na plataforma em andamento, as melhores práticas, o que é um bom ajuste, "estamos entusiasmados com o que estamos fazendo. Estamos obviamente entusiasmados com esses dois jogos, mas não é como se apenas fôssemos fazer esses dois jogos. Queremos que este seja o início de um relacionamento que construímos com os fãs da Nintendo e com a Nintendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário