terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Indie de horror psicológico OUTLAST: BUNDLE OF TERROR recebe lançamento surpresa no eShop europeu e americano do Nintendo Switch.


Nós já sabíamos que Outlast viria para o Nintendo Switch em forma de coletânea como anunciado oficialmente. No entanto, repentinamente Outlast: Bundle of Terror já aparece como disponível para compra no eShop europeu. Também já está disponível no canal americano. Não está claro se isso é um erro mas é estranho que a edição de um dos indies de horror psicológico mais aterrorizantes dos últimos tempos apareça aleatoriamente com algumas capturas de tela junto com a visão geral do jogo.

Nas remotas montanhas do Colorado, os horrores se camuflam na espreita do Mount Massive Asylum - uma casa mal-assombrada que há muito tempo abrigou doentes mentais, e recentemente, reabertos pelo ramo de pesquisa e caridade da transnacional Murkoff Corporation,  até agora, o asilo tem operado em sigilo estrito. Ao invadir a instalação, o jornalista independente Miles Upshur descobre uma ligação aterradora entre ciência, natureza e seitas religiosas. Uma vez dentro, sua única esperança de fuga reside na no coração do Mount Massive Asylum.

Continue a explorar o mundo sombrio de Murkoff Corporation com o DLC Whistleblower incluso. No controle do engenheiro de software Waylon Park sob contrato da Murkoff e o homem que enviou jornalistas ao redor do mundo incluindo Miles. Passando algumas semanas no Mount Massive, durante o qual ele não conseguiu falar com sua esposa e filho, graças aos protocolos rígidos de segurança, Waylon desenvolveu uma desconfiança com os cientistas e médicos motivados por lucros que levaram experimentos perigosos e irresponsáveis sobre seus pacientes. Embora o DLC Whistleblower conte a história que levou a Outlast, ele realmente irá ultrapassar os eventos do primeiro jogo para mostrar o capítulo final na história de Mount Massive Asylum.

Outlast: Bundle of Terror é uma verdadeira experiência de horror de sobrevivência que visa mostrar que os monstros mais aterrorizantes de todos vêm da mente humana.

*Verdadeira experiência de horror de sobrevivência: você não é lutador - se quer sobreviver aos horrores do asilo, sua única chance é correr... ou se esconder.

*Gráficos imersivos: gráficos de qualidade AAA são aos jogadores um mundo detalhado e aterrorizante para explorar.

*Hide and Sneak: jogo baseado em fugir e agir em sigilo com elementos de plataforma inspirados em Parkour.

*Inimigos imprevisíveis: os jogadores não sabem quando - e de onde - um dos habitantes aterrorizantes do asilo finalmente os alcançará.

*Real horror: o cenário de Outlast e os personagens são inspirados por autênticos enxames e casos de insanidade criminal.  






  
Fonte: Nintendo Everything

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Confira os primeiros detalhes da edição remasterizada de NARUTO SHIPPUDDEN: ULTIMATE NINJA STORM TRILOGY para Nintendo Switch.

A Takara Tomy divulgou os primeiros detalhes e o trailer visceral da recém-anunciada edição de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy para Nintendo Switch.


Reunindo as versões remasterizadas de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 1, 2 & 3, o jogo chegará à plataforma híbrida da Big N em 26 de Abril deste ano na terra do sol nascente. Possivelmente, a CyberConnect2 e a Bandai Namco anunciem o lançamento no ocidente para o mesmo ano.

Rodando à 30 frames por segundo, no modo Dock o jogo suportará 1600x900 enquanto no modo portátil ou Tabletop, 960x560 de resolução.

No modo portátil, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 suporta apenas um jogador enquanto dois jogadores em batalhas online. Já Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, as batalhas suportarão até oito jogadores.

O sistema de jogabilidade não suportará o JoyCon desconectado, apenas ele conectado ao Grip ou Nintendo Switch Pro-Controller.

O primeiro trailer poderá ser divulgado a qualquer momento.

Fonte: Nintendo Everything
  

Criado no Unreal Engine 4, um dos indies anunciados antes do Nintendo Switch vir a público - SEASONS OF HEAVEN ganha novas informações sobre seu atual desenvolvimento.


Desenvolvido com Unreal Engine 4, o indie Seasons of Heaven foi anunciado antes mesmo da plataforma híbrida da Nintendo vir a público. 



No entanto, desde o momento que o Nintendo Switch foi comercializado nunca mais tínhamos ouvido nenhuma notícia sobre o seu desenvolvimento. Atualmente, o Diretor Criativo do estúdio francês Any Arts Production - Nico Augusto compartilhou novas informações bem interessantes sobre o desenvolvimento do jogo:

*O desenvolvimento está indo bem.

*O Unreal Engine 4 ainda é o motor gráfico do jogo e as novas ferramentas da engine, está possibilitando que o desenvolvimento seja rápido, dando aos devs outras possibilidades.
*A equipe de desenvolvimento admite que, embora a Unity permitisse que eles construíssem muitos elementos visuais no mundo do jogo rapidamente, O Unreal Engine 4 permitiu que eles criassem níveis mais detalhados em pouco tempo de produção.  
  
*Depois de muitas críticas sobre os efeitos de física do jogo, os desenvolvedores vem refinando-a.

*O jogo está sendo totalmente pensado para um nicho de público que ama a Nintendo e seus jogos únicos, indo no caminho de um adventure 3D em mundo aberto com gráficos realistas sob a influência técnica de produção de um AAA. (jogo de alto orçamento) e enredo baseado em uma trilogia de novelas literárias. (através de livros que serão lançados nos próximos dois anos) e estarão conectados ao jogo de forma única)

*Na trilogia literária de Seasons of Heaven que oficialmente será lançada em breve, os livros terão algumas páginas em branco. Intencionalmente, essas páginas vazias serão retratadas no próprio jogo para reconectar a história do livro e o do jogo.

*Nico Augusto conta que o conceito de Seasons of Heaven foi iniciado em 2013, e desde então, a Nintendo tem apoiado o estúdio e como os internautas tem respondido positivamente, naturalmente ele se sentiu pressionado com as altas expectativas dos fãs.
*Entre os locais, o jogo terá florestas, calabouços, paisagens de montanhas, civilizações antigas e algumas áreas baseadas na arquitetura egípcia maia. Também terá algumas semelhanças com os antigos santuários retratados em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. (Nintendo Switch/ Wii U) derivados da mitologia japonesa e antigas civilizações.

*Em relação às animações, atualmente o estúdio está desenvolvendo elas a mão, no entanto, eles ouviram algumas das críticas que a animação mostrada no trailer de revelação do jogo não apresenta um nível que seja compatível com os padrões atuais. 
Com isso em mente, o estúdio planeja captura de movimento implementada nas rotinas de animação.  Portanto, haverá mudanças ao caminho do desenvolvimento já que a equipe contratou novos designers de arte neste último ano.  

*De acordo com que a Nintendo está fazendo com o hardware modificável do Switch, a equipe acredita que pode incrementar e enriquecer a qualidade gráfica do jogo.

*A equipe deseja a direção de música que seja encabeçada por Oscar Araújo. (talentoso musicista e compositor que trabalhou na trilha sonora de Castlevania: Lords of Shadow 2, PlayStation 3/ X360)   

Acordando repentinamente em uma ilha, o jovem Yann. (protagonista com síndrome de Asperger - Transtorno neurobiológico do espectro autista que afeta como as pessoas enxergam o mundo e como interage com outras pessoas) e seu cãozinho de estimação Ani descobrem que outros seres moravam ali durante muito tempo. Durante a jornada, os jogadores perceberão diferenças radicais no sistema de jogabilidade entre o menino Yann e seu cãozinho, especialmente na forma como cada um interage com a atmosfera da ilha misteriosa. Uma criatura polimórfica é uma das ameaças de Seasons of Heaven, que constantemente, se camuflará nos elementos naturais da ilha paradisíaca e sairá da espreita para perseguir Yann & Ani. 

Fonte: NintenGen

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

[EDIT >] - Edição de NARUTO SHIPPUDEN: ULTIMATE NINJA STORM TRILOGY para Nintendo Switch foi confirmada pela publicação japonesa Weekly Jump.


De acordo com os redatores do portal japonês Shonen Gamez, uma fonte confiável afirma que o Nintendo Switch receberá uma edição de Naruto: Ultimate Ninja Storm Trilogy - coletânea remasterizada dos três clássicos Naruto: Ultimate Ninja Storm 1, 2 & 3 que foi lançado no ano passado para PlayStation 4 e outras plataformas.

EDIT > Hoje pela manhã a edição do jogo para Nintendo Switch foi oficialmente confirmada pela publicação japonesa Weekly Jump, conforme o scan da página abaixo:-



Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy incluirá Naruto: Ultimate Ninja StormNaruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3. 

No Wii, as versões de estréia dos três jogos acima citados possuíam um sistema de jogabilidade intuitivo através do giroscópio e sensores de movimentos do Wii-Remote e Nunchuk para fazer as famosas técnicas de invocações de Naruto e outros ninjas da série. 


Os detalhes técnicos ainda são escassos mas é possível que a edição da coletânea remasterizada para a plataforma híbrida da Nintendo utilize a tecnologia HD Rumble e os sensores de movimentos dos controles do Switch - os Joycons como uma das opções no sistema de jogabilidade. (Figas)


Fonte: MyNintendoNews - Shonen Gamez - Gematsu

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Nintendo Switch ganhará uma edição do novo RPG por turnos do diretor de El Shaddai - THE LOST CHILD.


Certamente, El Shaddai: Ascension of the Metatron. (PlayStation 3 e XBOX 360) foi um dos jogos mais excêntricos da sexta geração dos consoles que merecem um remake. O jogo de ação/ plataforma com doses de RPG que possui um estilo visual orgânico, artisticamente incrível e minimalista, narra a jornada espiritual e existencial de Enoch - protagonista cuja missão se baseia em uma passagem bíblica baseado predestinado a encontrar sete anjos caídos na Terra para evitar que uma grande inundação destrua o berço da humanidade.

Relembre o jogo através do trailer abaixo:- 




Em Junho do ano passado, o diretor oficial e designer de personagens do jogo - Takeyasu Sawaki anunciou um novo projeto para PS4 e PSVITA.


THE LOST CHILD é um RPG por turnos que protagoniza a jornada de cinco personagens, dentre eles: Hayato Ibuki e o familiar Lucifel. (O último da foto ao lado) - o fiel acompanhante de Enoch que em El Shaddai manipulava um celular se comunicar diretamente com Deus.

Confira o trailer abaixo:-



Hoje, a publicadora NIS America anunciou uma edição para Nintendo Switch com lançamento previsto para o verão deste ano.


Durante suas investigações sobre um série de assassinatos e suicídios em Tóquio, o oculto jornalista Hayato Ibuki encontra uma menina estranha. Ela implora para que Hayato viver, antes de entregar um dispositivo místico a ele que lhe permita capturar criaturas celestiais e arcanas. Em seguida, ele é empurrado para um mundo além do nosso, que abriga monstros demoníacos e seres celestiais. Nele, ele deve explorar calabouços apelidadas de Camadas e resolver o mistério do dispositivo místico. Onde sua jornada o leva a decidir o destino do nosso mundo...


The Lost Child será composto por três tipos de desafios que expandirão o sistema de jogabilidade:

*Mythology Unbound. (Mitologia não consolidada): Há mais de 50 entidades mitológicos e lendários para capturar, cada uma com três formas únicas para avançar.

*Spread the Wealth of Knowledge. (Distribuir a riqueza do conhecimento): Existem mais de 250 habilidades para aprender e distribuir entre seu grupo de Astrals capturados.

*The Infinite Abyss Awaits. (O Abismo infinito o aguarda): Desafie-se a lutar contra espasmas maciças com até 99 andares repletos de perigos mortíferos.  

Fonte: Gonintendo - YouTube/GamingBlood   

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

MEGA MAN LEGACY COLLECTION 1 & 2 chegará ao Nintendo Switch no dia 22 de Maio deste ano.


Finalmente, a CAPCOM anunciou a data de lançamento da edição de MEGA MAN LEGACY COLLECTION 1 & 2 para Nintendo Switch: 22 de Maio deste ano - no mesmo mês de lançamento de Street Fighter 30th Anniversary Collection.



Além de incluir todos os jogos da franquia, a edição do jogo para a plataforma híbrida da Big N virá com suporte suporte aos Amiibo's, novas funcionalidades e três modos extras:-
*Challenge Mode: Composto de pequenos desafios, este modo irá conter interações online. 
*Music Mode: Ouça a trilha sonora dos jogos.
*Museum Mode: Galeria de fotos, artes conceituais, itens e outras curiosidades para os amantes da série. 







A mídia física de MEGA MAN LEGACY COLLECTION 1 virá com o código para baixar o volume 2 via Nintendo eShop à exemplo de Resident Evil Revelation Collection. Confira abaixo a boxart oficial:-



As versões digitais de MEGA MAN LEGACY COLLECTION 1 custará US$ 14.99 dólares enquanto o volume 2 custará US$ 19.99. 

Caso os jogadores queiram refazer alguma ação antes de morrer, o jogo terá um sistema de rebobinar.



Como já é sabido de todos, MEGA MAN 11 chegará mais tarde.

Fonte: CAPCOM - Gonintendo 

Amazon lista a edição do indie de aventura 3D em mundo aberto - YONDER: THE CLOUD CATCHER CHRONICLES para Nintendo Switch.


Com lançamento programado para este ano, Yonder: The Cloud Catcher Chronicles é um jogo de aventura e exploração 3D em mundo aberto com gráficos em Cel-Shadded.
O portal da Amazon alemã listou a edição do jogo para Nintendo Switch além das versões já anunciadas para PC e PlayStation 4.


Controlando um herói em busca de tornar-se o campeão da ilha encantada Gemea. (que um dia foi um paraíso), os jogadores terão a massiva liberdade de explorá-la para descobrir seus segredos em torno de um murmúrio maligno que amedronta seu povo. 

Durante a sua jornada, você realizará tarefas extras como colheita, artesanato, carpintaria, culinária, alfaiataria, pescaria, fabricação de cerveja e outras atividades que ampliarão a sua rede de relacionamentos com os moradores locais que oferecerão recursos até uma nova fazenda como recompensas.

A atmosfera de Yonder proporciona uma sensação de descoberta e liberdade que se adequa ao ritmo dos jogadores em um mundo vivo, dinâmico e acolhedor, onde as mudanças sazonais e climáticas afetam as rotas criativas.

Confira a boxart oficial da edição do jogo para Nintendo Switch:


Fonte: Gonintendo  

Game artístico de Plataforma 2D - OKUNOKA chegará ao Nintendo Switch em 2018.


OKUNOKA é um clássico jogo de plataforma "masocore" 2D com progressão lateral, direção de arte de alto nível, ritmo frenético com base no imediatismo e desafios gradativamente cabeludos para qualquer jogador casual ou hardcore botar defeito.
O seu desenvolvimento emprega as habilidades de profissionais experientes que trabalharam direta ou indiretamente na indústria de jogos. Inclusive, o estúdio responsável possui um departamento de arte de alto nível que vem diretamente do universo das animações 2D.

OKUNOKA chegará ao Nintendo Switch e outras plataformas neste ano.

Fonte: Gonintendo 

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Novo vídeo promocional do FPS de assalto em banco PAYDAY 2 no Nintendo Switch revela alguns detalhes técnicos.


Com lançamento marcado para o dia 27 de Fevereiro, a edição de Payday 2 para Nintendo Switch ganhou um novo vídeo promocional em que Almir Listo - o produtor do estúdio responsável Overkill Software compartilha algumas informações técnicas.

Rodando à 30 frames por segundo, o jogo virá  com todos os extras destravados, conteúdos exclusivos, suportando 1080p de resolução nativa no modo Dock e 720p no modo Tablet ou Portátil.


Fonte: Nintendo Everything - YouTube/OverkillSoftware  

[5praMeia-noite] - FPS "Indie" de terror psicógico espacial HOLLOW. (Nintendo Switch) ganha data de lançamento.


O Nintendo Switch é a plataforma dos jogos de Survivor Horror e Terror psicológico? Além dos recém-lançados Resident Evil: Revelations Collection, Don't Knock Twice, The Coma: Recut e The Perception, a plataforma híbrida da Nintendo ganhará Shadow of the Eternals, Layers of Fear: Legacy, Bizerta: Silent Evil, Those Who Remain, Detention e Hollow.

Com mecânicas de jogabilidade e atmosfera que nos remetem aos corredores espaciais de Dead Space. (clássico da Electronic Arts), o FPS de terror psicológico espacial - HOLLOW chegará em formato digital ao Nintendo Switch via eShop no dia 22 de Fevereiro.




Confira abaixo o novo trailer:-


Fonte: YouTube/ForeverEntertainment  

[HAJIME ANIME] - Novo trailer japonês de ATTACK ON TITAN 2. (Nintendo Switch) traz customização de personagens, decapitação e batalhas frenéticas.

Baseado inteiramente no anime original, o jogo Attack on Titan 2. (Nintendo Switch, PSVita, PlayStation 4 e Steam) está próximo de seu lançamento ocidental: 20 de Março deste ano. (cinco dias após o lançamento do hack'n slash na terra do sol nascente).

O novo trailer japonês é um show de decapitações, customização dos titãs jogáveis e ação desenfreada.

Confira:-



Fonte: YouTube/KoeiTecmoJPN

SUDA51 compartilhou pequenos detalhes "bizarros" do exclusivo TRAVIS STRIKES AGAIN: NO MORE HEROES. (Nintendo Switch)


Recentemente, um dos game designers mais excêntricos da indústria dos games - Goichi Suda vulgo SUDA51 realizou um stream mediado por um dos jornalistas da Famitsu, respondendo as perguntas dos fãs em torno de seus próximos projetos à exemplo do cult Travis Strikes Again: No More Heroes para Nintendo Switch .

Embora não tenha revelado muitas novidades sobre o jogo, SUDA51 compartilhou uma nova arte conceitual e pequenos detalhes.

Pela primeira vez, ele mostrou a arte conceitual de arma apelidada "Golden Gun" - elemento que será usada para exterminar demônios por um personagem não anunciado. Os jogadores  encontrarão esse personagem em um jogo dentro de um jogo que terá uma moderna configuração. Suda51 observou que a arma é idêntica à de Killer 7 - um dos seus jogos para GameCube e PlayStation 2.



Já é sabido que graças a colaboração de Goichi Suda com os estúdios "indies", Travis Strikes Again: No More Heroes terá vários jogos dentro de um mesmo jogo à exemplo de Hotline Miami. (um dos jogos feitos por estúdios independentes mostrados no primeiro trailer de Travis Strikes Again: NMH) já que o protagonista Travis Touchdown será sugado para dentro do Death Drive Mark II - um console fantasma enquanto ele duela com um de seus inimigos com sede de vingança Bad Man.



Aliás, Travis Touchdown voltará maquinado de sua familiar e inseparável Katana Beam como um bracelete futurista em seu braço direito. (que homenageia uma das primeiras engenhocas tecnológicas da Nintendo - a Power Glove). Desenvolvido por Dr.Juvenile. (um dos assassinos profissionais de NMH: Desperate Struggle - Wii), diz a lenda que aqueles que colecionam e vencem todos os seis jogos do console fantasma Death Drive Mark II, terão seus desejos concedidos. Em entrevistas anteriores, o próprio diretor admitiu que a Yacht Club Games. (de Shovel Knight), e Dennaton Games & Abstraction Games. (do sanguinário Hotline Miami) serão dois dos estúdios indies a colaborarem com o projeto.

 *Gameplay de Miami Hotline.
*Gameplay de Shovel Knight.


Durante a mesma ocasião com a Famitsu, SUDA51 deu outra prévia bizarra sobre um inimigo que usará um feixe de luz como um elemento de ataque. (idêntico ao Kamehameha de Dragon Ball Z).

Esta magia será invocada e executada a partir de um par de mãos que aparecerá da boca do inimigo.


Em seguida, a "Demon Spear" que aparenta ser uma arma do formato de uma tridente que estará no sexto (e jogo final) do console fantasma e dará as caras durante o filme de abertura.
*Arte conceitual de Death Drive Mark II - o console fantasma.

Fonte: Nintendo Everything - Siliconera

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Tetsuya Nomura não descarta uma versão de KINGDOM HEARTS III para o Nintendo Switch; entenda.


O diretor oficial de um dos jogos mais esperados deste ano Kingdom Hearts 3 - Tetsuya Nomura, diz que uma versão para o Nintendo Switch no futuro não será descartada.

Ao ser abortado por redatores do portal IGN do Reino Unido, Tetsuya disse que pensariam e considerariam uma versão de Kingdom Hearts 3 quando as demais versões para as plataformas já anunciadas estiverem completas.  

"Definitivamente, o Nintendo Switch é um pedaço de hardware muito interessante mas se nós dissermos de leve: Ah, sim, o jogo sairá para o Switch. Eu tenho certeza de que as pessoas vão voltar e dizer: Mas e o PlayStation 4 e o XBOX ONE? Queremos que as versões já anunciadas saiam primeiro. Não se concentre em outras plataformas. Então, por enquanto, queremos nos concentrar em quais plataformas já anunciamos, vamos lançar KH3. E depois, talvez, talvez possamos começar a pensar em outras possibilidades". 

Nota do redator: Os relatos dos times de desenvolvimento da Square Enix comprovam que tecnicamente, não é impossível portar KH3 para a plataforma híbrida da Nintendo. Vale ressaltar que no ano passado, o diretor de Final Fantasy XV - Hajime Tabata disse que o estúdio realizou algumas "pesquisas técnicas muito interessantes para descobrir o que era possível fazer" e que ao observar que os testes com a Luminous Engine não obteve resultados satisfatórios, a Square Enix optou em realizar outros testes com as ferramentas da Unreal Engine 4 - motor gráfico da EPIC Games que se adapta muito bem ao hardware do Nintendo Switch. Outro fato interessante é que a edição já anunciada de Dragon Quest XI para Switch se apropria das ferramentas da Unreal 4. (Oremos) 

Fonte: IGN UK

Sequência do clássico jogo do PlayStation 1 - FEAR EFFECT SEDNA chegará ao Nintendo Switch e outras plataformas em 6 de Março.

Recentemente financiado no portal Kickstarter, a sequência de um clássico game do PlayStation 1 - Fear Effect Sedna chegará em formato digital no dia 6 de Março deste ano para Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e XBOX ONE. 

Fear Effect Sedna se passa quatro anos após os acontecimentos do jogo de estreia. Trabalhando como mercenária em Hong Kong, Hana e seu parceiro Rain são encarregados de roubarem uma misteriosa estatueta - missão que colocará o grupo de cinco mercenários juntos novamente. dando início a uma nova aventura de enormes proporções.


O sistema de jogabilidade irá mesclar os elementos do clássico do PS1 com novos recursos de infiltrações táticas em tempo real para que o jogador abuse das habilidades de cada personagem e tirar vantagem de diferentes tipos de puzzles. Com visão isométrica, os novos mapas transitam entre cavernas antigas, laboratórios, reinos e outras ambientações da mitologia Inuit.   


Segue o novo trailer:-


Fonte: YouTube/ForeverEntertainment 

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Confira o trailer de lançamento de BAYONETTA 2 + 1 que chegará dia 16 de Fevereiro ao Nintendo Switch.


No próximo dia 16 de Fevereiro, a voluptuosa feiticeira armada dos pés a cabeça e pouca roupa chegará em dose dupla ao console híbrido da Big N. 



Além do visual levemente turbinado com diferenças técnicas na renderização de sombras e fluidez na performance à 60 frames por segundo cravados no modo Dock e Portátil, o port de Bayonetta 2 & 1 para Nintendo Switch incluirá modo Multiplayer Local com o uso de dois Switch's e captura de vídeo.

Confira o trailer de lançamento:-

 

Fonte: YouTube/Nintendo 

Baseado na mitologia da tribo indígena Tarahumara, MULAKA chega ao Nintendo Switch no dia 1 de Março.


Baseado na mitologia da tribo indígena Tarahumara, o jogo de aventura tridimensional Mulaka já tem data para o lançamento da edição para Nintendo Switch: 1 de Março.

Em Mulaka, os jogadores exploram e vivenciam a cultura indígena local e as lendas da sob a atmosfera do norte do México, onde permeia a crença dos heróis da tribo Tarahumara.


Por US$ 19.99 dólares, os jogadores já podem fazer a pré compra via Nintendo eShop.

Confira o novo trailer:-


Fonte: Lienzo Press Release