segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Criado no Unreal Engine 4, um dos indies anunciados antes do Nintendo Switch vir a público - SEASONS OF HEAVEN ganha novas informações sobre seu atual desenvolvimento.


Desenvolvido com Unreal Engine 4, o indie Seasons of Heaven foi anunciado antes mesmo da plataforma híbrida da Nintendo vir a público. 



No entanto, desde o momento que o Nintendo Switch foi comercializado nunca mais tínhamos ouvido nenhuma notícia sobre o seu desenvolvimento. Atualmente, o Diretor Criativo do estúdio francês Any Arts Production - Nico Augusto compartilhou novas informações bem interessantes sobre o desenvolvimento do jogo:

*O desenvolvimento está indo bem.

*O Unreal Engine 4 ainda é o motor gráfico do jogo e as novas ferramentas da engine, está possibilitando que o desenvolvimento seja rápido, dando aos devs outras possibilidades.
*A equipe de desenvolvimento admite que, embora a Unity permitisse que eles construíssem muitos elementos visuais no mundo do jogo rapidamente, O Unreal Engine 4 permitiu que eles criassem níveis mais detalhados em pouco tempo de produção.  
  
*Depois de muitas críticas sobre os efeitos de física do jogo, os desenvolvedores vem refinando-a.

*O jogo está sendo totalmente pensado para um nicho de público que ama a Nintendo e seus jogos únicos, indo no caminho de um adventure 3D em mundo aberto com gráficos realistas sob a influência técnica de produção de um AAA. (jogo de alto orçamento) e enredo baseado em uma trilogia de novelas literárias. (através de livros que serão lançados nos próximos dois anos) e estarão conectados ao jogo de forma única)

*Na trilogia literária de Seasons of Heaven que oficialmente será lançada em breve, os livros terão algumas páginas em branco. Intencionalmente, essas páginas vazias serão retratadas no próprio jogo para reconectar a história do livro e o do jogo.

*Nico Augusto conta que o conceito de Seasons of Heaven foi iniciado em 2013, e desde então, a Nintendo tem apoiado o estúdio e como os internautas tem respondido positivamente, naturalmente ele se sentiu pressionado com as altas expectativas dos fãs.
*Entre os locais, o jogo terá florestas, calabouços, paisagens de montanhas, civilizações antigas e algumas áreas baseadas na arquitetura egípcia maia. Também terá algumas semelhanças com os antigos santuários retratados em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. (Nintendo Switch/ Wii U) derivados da mitologia japonesa e antigas civilizações.

*Em relação às animações, atualmente o estúdio está desenvolvendo elas a mão, no entanto, eles ouviram algumas das críticas que a animação mostrada no trailer de revelação do jogo não apresenta um nível que seja compatível com os padrões atuais. 
Com isso em mente, o estúdio planeja captura de movimento implementada nas rotinas de animação.  Portanto, haverá mudanças ao caminho do desenvolvimento já que a equipe contratou novos designers de arte neste último ano.  

*De acordo com que a Nintendo está fazendo com o hardware modificável do Switch, a equipe acredita que pode incrementar e enriquecer a qualidade gráfica do jogo.

*A equipe deseja a direção de música que seja encabeçada por Oscar Araújo. (talentoso musicista e compositor que trabalhou na trilha sonora de Castlevania: Lords of Shadow 2, PlayStation 3/ X360)   

Acordando repentinamente em uma ilha, o jovem Yann. (protagonista com síndrome de Asperger - Transtorno neurobiológico do espectro autista que afeta como as pessoas enxergam o mundo e como interage com outras pessoas) e seu cãozinho de estimação Ani descobrem que outros seres moravam ali durante muito tempo. Durante a jornada, os jogadores perceberão diferenças radicais no sistema de jogabilidade entre o menino Yann e seu cãozinho, especialmente na forma como cada um interage com a atmosfera da ilha misteriosa. Uma criatura polimórfica é uma das ameaças de Seasons of Heaven, que constantemente, se camuflará nos elementos naturais da ilha paradisíaca e sairá da espreita para perseguir Yann & Ani. 

Fonte: NintenGen

Nenhum comentário:

Postar um comentário