quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

SUDA51 compartilhou pequenos detalhes "bizarros" do exclusivo TRAVIS STRIKES AGAIN: NO MORE HEROES. (Nintendo Switch)


Recentemente, um dos game designers mais excêntricos da indústria dos games - Goichi Suda vulgo SUDA51 realizou um stream mediado por um dos jornalistas da Famitsu, respondendo as perguntas dos fãs em torno de seus próximos projetos à exemplo do cult Travis Strikes Again: No More Heroes para Nintendo Switch .

Embora não tenha revelado muitas novidades sobre o jogo, SUDA51 compartilhou uma nova arte conceitual e pequenos detalhes.

Pela primeira vez, ele mostrou a arte conceitual de arma apelidada "Golden Gun" - elemento que será usada para exterminar demônios por um personagem não anunciado. Os jogadores  encontrarão esse personagem em um jogo dentro de um jogo que terá uma moderna configuração. Suda51 observou que a arma é idêntica à de Killer 7 - um dos seus jogos para GameCube e PlayStation 2.



Já é sabido que graças a colaboração de Goichi Suda com os estúdios "indies", Travis Strikes Again: No More Heroes terá vários jogos dentro de um mesmo jogo à exemplo de Hotline Miami. (um dos jogos feitos por estúdios independentes mostrados no primeiro trailer de Travis Strikes Again: NMH) já que o protagonista Travis Touchdown será sugado para dentro do Death Drive Mark II - um console fantasma enquanto ele duela com um de seus inimigos com sede de vingança Bad Man.



Aliás, Travis Touchdown voltará maquinado de sua familiar e inseparável Katana Beam como um bracelete futurista em seu braço direito. (que homenageia uma das primeiras engenhocas tecnológicas da Nintendo - a Power Glove). Desenvolvido por Dr.Juvenile. (um dos assassinos profissionais de NMH: Desperate Struggle - Wii), diz a lenda que aqueles que colecionam e vencem todos os seis jogos do console fantasma Death Drive Mark II, terão seus desejos concedidos. Em entrevistas anteriores, o próprio diretor admitiu que a Yacht Club Games. (de Shovel Knight), e Dennaton Games & Abstraction Games. (do sanguinário Hotline Miami) serão dois dos estúdios indies a colaborarem com o projeto.

 *Gameplay de Miami Hotline.
*Gameplay de Shovel Knight.


Durante a mesma ocasião com a Famitsu, SUDA51 deu outra prévia bizarra sobre um inimigo que usará um feixe de luz como um elemento de ataque. (idêntico ao Kamehameha de Dragon Ball Z).

Esta magia será invocada e executada a partir de um par de mãos que aparecerá da boca do inimigo.


Em seguida, a "Demon Spear" que aparenta ser uma arma do formato de uma tridente que estará no sexto (e jogo final) do console fantasma e dará as caras durante o filme de abertura.
*Arte conceitual de Death Drive Mark II - o console fantasma.

Fonte: Nintendo Everything - Siliconera

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