quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018
Tetsuya Nomura não descarta uma versão de KINGDOM HEARTS III para o Nintendo Switch; entenda.
O diretor oficial de um dos jogos mais esperados deste ano Kingdom Hearts 3 - Tetsuya Nomura, diz que uma versão para o Nintendo Switch no futuro não será descartada.
Ao ser abortado por redatores do portal IGN do Reino Unido, Tetsuya disse que pensariam e considerariam uma versão de Kingdom Hearts 3 quando as demais versões para as plataformas já anunciadas estiverem completas.
"Definitivamente, o Nintendo Switch é um pedaço de hardware muito interessante mas se nós dissermos de leve: Ah, sim, o jogo sairá para o Switch. Eu tenho certeza de que as pessoas vão voltar e dizer: Mas e o PlayStation 4 e o XBOX ONE? Queremos que as versões já anunciadas saiam primeiro. Não se concentre em outras plataformas. Então, por enquanto, queremos nos concentrar em quais plataformas já anunciamos, vamos lançar KH3. E depois, talvez, talvez possamos começar a pensar em outras possibilidades".
Nota do redator: Os relatos dos times de desenvolvimento da Square Enix comprovam que tecnicamente, não é impossível portar KH3 para a plataforma híbrida da Nintendo. Vale ressaltar que no ano passado, o diretor de Final Fantasy XV - Hajime Tabata disse que o estúdio realizou algumas "pesquisas técnicas muito interessantes para descobrir o que era possível fazer" e que ao observar que os testes com a Luminous Engine não obteve resultados satisfatórios, a Square Enix optou em realizar outros testes com as ferramentas da Unreal Engine 4 - motor gráfico da EPIC Games que se adapta muito bem ao hardware do Nintendo Switch. Outro fato interessante é que a edição já anunciada de Dragon Quest XI para Switch se apropria das ferramentas da Unreal 4. (Oremos)
Fonte: IGN UK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário