quinta-feira, 1 de março de 2018

A Nintendo priorizará a fabricação de periféricos adicionais para o Switch ao invés de revisão de hardware - afirma reporter da Wall Street Journal.


Sabe-se que o jornalista oficial da Wall Street Journal - Takashi Mochizuki tem um histórico muito bom quando se trata de informações sobre a Nintendo e seus consoles. Embora não seja 100% confirmado, Mochizuki publicou outro relatório interessante.

De acordo com suas fontes, a Big N está buscando expandir as vendas do Nintendo Switch no futuro próximo usando periféricos ao invés de revisões de hardware. Ao longo dos anos, os computadores portáteis da gigante japonesa receberam revisões numerosas, em ritmo constante e relançamentos de diferentes modelos. Com o Switch será diferente.


A Nintendo se concentrará na fabricação do atual e único modelo já disponível da plataforma híbrida.

A porta USB-C da Dock do Switch será supostamente usada para recursos extras e conexão física de periféricos adicionais que também serão relacionados à rede.

As informações justificam a existência de periféricos adicionais ilustrados e oficialmente documentados nos antigos registros de patente de quando o Switch era intitulado como Nintendo NX foi antes de vir à publico.
(como mostra a imagem ao lado):-



O atual presidente da Nintendo - Tatsumi Kimishima falou recentemente sobre o prolongamento de ciclo de vida útil do console híbrido além dos cinco ou seis anos habituais. De acordo com "uma pessoa familiarizada com os planos de desenvolvimento" da gigante japonesa, manter as revisões de hardware por agora será uma das maneiras que a Big N espera realizar. 

Fonte: Nintendo Everything - WallStreetJournal  

Nenhum comentário:

Postar um comentário