sábado, 24 de março de 2018

Edição do aclamado Survivor Horror realista de 3ª pessoa - REMOTHERED: Tormented Fathers está em desenvolvimento para Nintendo Switch.


Lançado recentemente para STEAM, PlayStation 4 e XBOX ONE, a edição do aclamado jogo de terror de sobrevivência realista REMOTHERED: Tormented Fathers está em desenvolvimento para Nintendo Switch. Os redatores do site japonês Game Watch afirmam que um protótipo da edição para a plataforma híbrida da Big N estava disponível na GDC 2018.


Ao investigar o desaparecimento de uma menina chamada Celeste adentro da mansão do Dr. Richard Felton, a mulher fascinante de 35 anos Rosemary Reed é surpreendida e saudada pela enfermeira Gloria. Mas quando Dr. Felton descobre as verdadeiras intenções de Rosemary, o medo começo.

Dirigido por Chris Darril, a psicologia desempenha um papel importante na narrativa de Remothered: Tormented Fathers repleta de reviravoltas imprevisíveis, heróis e inimigos atípicos e riqueza de elementos como Stealth, Hide'n Run, Ação e Estratégia. O desenvolvimento do jogo se assemelha às narrações de uma produção cinematográfica, onde o jogador de identifica com o personagem. Sendo o primeiro título da tão aguardada trilogia em 3ª pessoa, Remothered é uma experiência revolucionária criada para os fãs e entusiastas de Survivor Horror. Uma teia de mentiras onde assassinatos e obsessões ganham vida.

Composta por Nobuko Toda. (de Final Fantasy, Halo, Metal Gear Solid) e Luca Balboni, a trilha sonora intensifica a atmosfera aterrorizante do jogo.

Múltiplas formas de sobreviver > As intermináveis combinações na dinâmica do jogo tornam a experiência acessível e convidativa para todos os tipos de jogadores: Furtividade, Ação, Estratégia, Correr e Esconder. Bole a melhor estratégia para enganar o seu perseguidor e bloqueá-lo em outra área da casa.
Ataque o seu inimigo para que seus itens se tornem mais poderosos. Estude cuidadosamente o comportamento psicologicamente doentio e as andanças de seu perseguidor. Não fique muito perto dele, agindo como uma sombra imperceptível, escondendo-se de sua vista. Ou apenas misture todas essas dinâmicas de jogabilidade em uma.

Enredo psicológico > Os personagens da história são pessoas comuns que se transformam em monstros assustadores. Nada é o que parece ser.

Dinâmica e cortes de cenas baseadas nas produções cinematográficas > Graças a direção de arte impressionante, o diretor Chirs Darril coloca em jogo uma história rica em personagens complexos e realistas.

Pistas a partir da dinâmica de áudio > Use a trilha sonora e os efeitos sonoros perturbadores de áudio 3D para entender quando seus perseguidores estiverem se aproximando. 

Não há barras de Saúde > Seu corpo é a única forma de entender como você está.

Quebra-cabeças realistas > As ambientações e os personagens do jogo foram concebidos para serem realistas e credíveis.

Carregamento em tempo real > Explore a mansão sem se preocupar com momentos vazios ou tempos de carregamento.

Confira abaixo as imagens:-





















Fonte: GameWatch - Nintendo Everything

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