Um programador brasileiro chamado Tiago Sonobe que atualmente trabalha na Nintendo do Japão como Engenheiro de Software & Programador Gráfico tuitou sobre uma suposta parceria entre a Bandai Namco e Nintendo no desenvolvimento do já anunciado Super Smash Bros para Nintendo Switch.
A tradução da postagem: “Saí da Bandai Namco antes da produção do (novo) Super Smash Bros, mas a engine de renderização na qual ele foi feito foi construída por mim. “
Pouco depois da postagem, o tweet e o perfil do Twitter do programador brasileiro foram apagados.
O perfil do programador no LinkedIn reverbera com o tweet acima, uma vez que cita o emprego em ambas as empresas e a passagem profissional da Bandai Namco para a Nintendo.
O perfil do programador no LinkedIn reverbera com o tweet acima, uma vez que cita o emprego em ambas as empresas e a passagem profissional da Bandai Namco para a Nintendo.
Vale a pena lembrar que desde 2016, existe um registro de patente de SMASH BROS.6 legalmente registrado pela BANDAI NAMCO Studios Inc. (inclusive pela mesma divisão que colaborou com o co-desenvolvimento de Super Smash Bros. for Wii U/ Nintendo 3DS) conforme as postagens do site Siliconera. inclusive, a equipe do estúdio nipônico estava a procura de programadores e outros profissionais desde Abril de 2014. Ficaremos de olho nas surpresas que a Nintendo apresentará na E3 2018 a partir do dia 12 de Junho. Segura o hype! (rs)
Fonte: Nintendo Everything
Fonte: Nintendo Everything
Nenhum comentário:
Postar um comentário