Junto com a trilha sonora, um livreto ilustrado revela algumas curiosidades sobre os futuros projetos que a Monolith Software poderia trabalhar através de uma conversa entre Tetsuya Takahashi - Chefe do estúdio "2nd party da Nintendo" e Koh Kojima - Diretor oficial da franquia Xenoblade.
Em alguns trechos da discussão entre os dois profissionais, Takahashi mencionou que deseja criar uma sequência para Xenoblade Chronicles. (clássico do Wii), uma sequência para Xenoblade Chronicles X e o desenvolvimento de um projeto original.
Ao compartilhar alguns pensamentos sobre qual seria a ideia deste projeto original, Takahashi comparou a sua ideia a narrativa que você pode ver em um "drama americano", dizendo que o jogo seria "violento, erótico e pesado".
A Monolith Software deseja que seu estúdio localizado em Kyoto. (que ajuda a auxiliar no desenvolvimento dos jogos da divisão Nintendo EAD) passe a criar títulos originais. Este estúdio suplementar auxiliou a Big N em grande parte de seus títulos de peso, como The Legend of Zelda: Skyward Sword, Animal Crossing, Pikmin, Splatoon 1 & 2.
Inclusive, vale ressaltar que a desenvolvedora da saga Xenoblade está recrutando profissionais para um novo projeto ambicioso de Ação com uma abordagem diferente de tudo que eles fizeram até agora. O estúdio deseja que a equipe composta por novos designers, programadores, planejadores e outros profissionais de outras áreas tenham especializados na compreensão das tendências de entretenimento ocidentais para compor a narrativa deste novo projeto.
Ao julgar as primeiras artes conceituais oficialmente divulgadas, observamos que o tema do jogo seja um mundo medieval com toques de fantasia.
Será que teremos uma prévia deste projeto durante a E3 2018?
Fonte: GoNintendo - Monolith Software
Nenhum comentário:
Postar um comentário