segunda-feira, 18 de junho de 2018

UBISOFT revela como o STAR FOX foi inserido no universo de STARLINK. (Nintendo Switch)



Uma das novas propriedades intelectuais da UBISOFT. (Apresentadas desde a E3 2017) ganhou uma adição muito especial e, familiar. 


O criador oficial de Star Fox - Shigeru Miyamoto foi coroado durante a conferência da publisher francesa, já que a raposa Fox McCloud e sua nave Airwing serão jogáveis no universo de Starlink: Battle for Atlas - jogo de batalhas espaciais em mundo aberto que chegará ao Nintendo Switch em 16 de Outubro deste ano.


Um dos representantes da UBISOFT - Laurent Malville conta como esta participação foi adicionada ao jogo: 
UBISOFT: Como esta parceria começou?


Laurent Malville: Na verdade, tudo começou na E3 no ano passado. Foi um momento muito emocionante para nós, estávamos muito entusiasmados em mostrar o jogo e o que estamos tentando fazer com o Starlink. Acabamos em uma sala privada para demonstrar o jogo, e alguns representantes da Nintendo vieram. Foi um verdadeiro show para mostrar-lhes o jogo, e eles pareciam realmente gostar. Então a Nintendo voltou, com um grupo diferente de pessoas para jogar o jogo. Lembro-me de um deles me perguntando: “Tudo bem se eu voltar com um grupo de altos executivos?”, E acabei de dizer: “Sim! Sim absolutamente.”

Então, eles vieram pela terceira e quarta vez para conferir a demo, ao ponto de finalmente mostrá-la ao presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé. Eu nunca vou esquecer quando ele pegou o controle e disse: “Este é um conceito legal que você tem aqui.” Parecia que algo estava acontecendo, mas não sabíamos exatamente o que.



Avançando rapidamente, fomos convidados para ir ao Nintendo HQ no Japão para apresentar o jogo para o Sr. Shigeru Miyamoto e toda a equipe original de Star Fox. Nós viajamos para o Japão e apresentamos o jogo, e foi um momento inacreditável – foi incrivelmente brilhante. Não só apresentamos o jogo, como também criamos o que pensávamos que poderíamos fazer com uma integração de Star Fox no Starlink. Dissemos a eles que Fox poderia ser totalmente integrado ao jogo e ter suas próprias habilidades especiais e sua própria árvore de habilidades, como qualquer um dos outros pilotos.


Nós também lançamos o Arwing como um aeronave modular, assim como todos os outros de Starlink. Nós imprimimos em 3D o Arwing que demos ao Sr. Miyamoto, e quando o demos a ele ele imediatamente começou a brincar com ele, removendo uma asa e colocando a asa de outro sobre ela. Era algo que nunca havia sido feito antes com uma nave tão icônica, então ficamos um pouco nervosos com a reação. Mas ele nos disse que era ótimo que os jogadores pudessem fazer.


Após a apresentação e conversa, voltamos a Toronto para aguardar a notícia da Nintendo sobre a parceria. Obviamente, eles pensaram que era um bom ideia, e uma vez que recebemos a luz verde, começamos a integrar Fox McCloud no Starlink: Battle for Atlas.


Fonte: UBISOFT

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