sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Thriller de Horror Psicológico futurista com atmosfera Cyberpunk - ObSERVER chegará ao Nintendo Switch no dia 7 de Fevereiro via eShop.


O que você faria se seus medos fossem hackeados?



Desenvolvido na Unreal Engine 4 por Bloober Team. (os criadores de Layers of Fear: Legacy) , OBSERVER é o indie de Horror Psicológico com atmosfera futurista, temática cyberpunk e narrativa perturbadora destinado para adultos que chegará ao Nintendo Switch mais cedo que nós prevíamos: 07 de Fevereiro

O ano é 2084. Você é Daniel Lazarski - um detetive especializado em espionagem neural de elite conhecido como o Observador. Fazendo parte de uma unidade policial financiada por uma grande corporação, seu trabalho é mais do que apenas, hackear e invadir a mente dos suspeitos: precisa investigar um crime policial envolvendo seu filho.







Na medida em que você hackeia o psicológico dos criminosos e vítimas para encontrar pistas, o jogador é forçado a reviver seus medos mais sombrios.

Ao iniciar as investigações, um sistema de segurança é acionado confinando todos os moradores do prédio periférico localizado na decadente metrópole futurista e na pele do detetive D. Lezarski, você se apropria de dois sistemas de jogabilidade para prosseguir as investigações com sabedoria: a Visão Eletromagnética - para escanear objetos eletrônicos e a Visão Bio - para escanear evidências biológicas. 

ObSERVER será disponibilizado em formato digital via eShop e custará US$ 29.99 dólares.



A atmosfera do jogo parece homenagear a ambientação das produções cinematográficas vide Blade Runner



Até onde você irá para descobrir a verdade neste casamento perfeito entre Horror Psicológico e Ficção?    

Confira como ficou o sistema de jogabilidade de ObSERVER no Nintendo Switch neste novo trailer. Em seguida, você pode assistir na íntegra o vídeo promocional de explanação que fornece outras informações técnicas sobre a narrativa do thriller cyberpunk:-





Fonte:  YouTube/BlooberTeam  

Nenhum comentário:

Postar um comentário