sexta-feira, 5 de julho de 2019

[UP] - Edição do aclamado Survivor Horror em 3ª pessoa - REMOTHERED: Tormented Fathers para Nintendo Switch tem data de lançamento alterada.


Lançado para STEAM, PlayStation 4 e XBOX ONE, a edição do aclamado Survivor Horror realista em terceira pessoa - REMOTHERED: Tormented Fathers estava em desenvolvimento para o Nintendo Switch deste o ano passado.

Inclusive, de acordo com os redatores do site japonês Game Watch, um protótipo desta edição foi demonstrada durante a GDC 2018.

Na primeira semana de Julho, os estúdios responsáveis - Darril Arts & Stormind Games dataram o lançamento americano e europeu de REMOTHERED: Tormented Fathers para o dia 26 de Julho mas por razões técnicas a data de lançamento foi alterada. O jogo será lançado ao Nintendo Switch em 30 de Agosto via eShop. Os estúdios alegam que o "tempo extra" é tecnicamente necessário para polir e ajustar o produto final para fazer jus ao pedigree do jogo premiado.


Em um comunicado oficial, a Stormind Games observou que "eles estão comprometidos em oferecer uma experiência imersiva e emocionante para o jogador. O tempo extra para o projeto nos ajudará a alcançar esse objetivo. Queremos que a versão americana, australiana e europeia de REMOTHERED: Tormented Fathers para o Nintendo Switch seja um lançamento que atenda aos padrões de nosso estúdio e jogadores."

Confira abaixo o trailer oficial de divulgação >



   
Ao investigar o desaparecimento de uma menina chamada Celeste adentro da mansão do Dr. Richard Felton, a mulher fascinante de 35 anos Rosemary Reed é surpreendida e saudada pela enfermeira Gloria. Mas quando Dr. Felton descobre as verdadeiras intenções de Rosemary, o medo começo.
   
Dirigido por Chris Darril, a psicologia desempenha um papel importante na narrativa de REMOTHERED: Tormented Fathers repleta de reviravoltas imprevisíveis, heróis e inimigos atípicos e riqueza de elementos como Stealth, Hide'n Run, Ação e Estratégia
Considerado uma nova experiência para os fãs e entusiastas de Survivor Horror em terceira pessoa, o desenvolvimento do jogo se assemelha às narrações de uma produção cinematográfica, onde o jogador de identifica com o personagem. Uma teia de mentiras onde assassinatos e obsessões ganham vida.


Composta por Nobuko Toda. (de Final Fantasy, Halo, Metal Gear Solid) e Luca Balboni, a trilha sonora intensifica a atmosfera aterrorizante do jogo.

Múltiplas formas de sobreviver > As intermináveis combinações na dinâmica do jogo tornam a experiência acessível e convidativa para todos os tipos de jogadores: Furtividade, Ação, Estratégia, Correr e Esconder. Bole a melhor estratégia para enganar o seu perseguidor e bloqueá-lo em outra área da casa. Ataque o seu inimigo para que seus itens se tornem mais poderosos. Estude cuidadosamente o comportamento psicologicamente doentio e as andanças de seu perseguidor. Não fique muito perto dele, agindo como uma sombra imperceptível, escondendo-se de sua vista. Ou apenas misture todas essas dinâmicas de jogabilidade em uma.

Enredo psicológico > Os personagens da história são pessoas comuns que se transformam em monstros assustadores. Nada é o que parece ser.

Dinâmica e cortes de cenas baseadas nas produções cinematográficas > Graças a direção de arte impressionante, o diretor Chirs Darril coloca em jogo uma história rica em personagens complexos e realistas.

Pistas a partir da dinâmica de áudio > Use a trilha sonora e os efeitos sonoros perturbadores de áudio 3D para entender quando seus perseguidores estiverem se aproximando. 

Não há barras de Saúde > Seu corpo é a única forma de entender como você está.

Quebra-cabeças realistas > As ambientações e os personagens do jogo foram concebidos para serem realistas e credíveis.

Carregamento em tempo real > Explore a mansão sem se preocupar com momentos vazios ou tempos de carregamento.

Fonte: Nintendo Everything

Nenhum comentário:

Postar um comentário